Bom, pra começar eu gostaria de dizer que eu tenho 21 anos, sou homem, namoro a 1 ano, antes de namorar eu praticava sexo anal com algumas garotas e no começo do namoro também pratiquei, até ela se sentir "suja" e mal com Deus por fazer isso, além de futuramente me contar que "fingia" gostar de anal só pra eu me sentir bem. Enfim, eu não consigo ficar sem essa prática, pra mim é melhor do que sexo vaginal, e um sexo sem isso é incompleto e "xoxô", eu tenho uma certa obcessão por isso, é a melhor prática que existe e os gregos sabiam disso kkkkk (sou heterossexual, gosto da prática com mulheres), enfim, isso está sendo uma ruína no meu relacionamento e eu não me sinto bem de ser tão obcessivo por anal, será que tenho um problema real ou só sou incompatível com minha namorada no desejo sexual?

eles perguntam
4 9
elas respondem
05/12/2022 10h47
Kkkk sim a bíblia condena. Lamento por ter encontrado uma serva da Bíblia kkkkkkkkkkkkkkk

E sobre o sexo arruinar seu relacionamento, concordo por um lado e por outro não, não darei minha opinião pessoal sobre isso.
05/12/2022 10h46
" isso está sendo uma ruína no meu relacionamento".

Se está levando à ruína do relacionamento com alguém que vc ama então não acho que seja só incompatibilidade sexual. Vc mesmo disse que é uma obsessão. Então sim, acho que vc tem problemas. Se vc acha impossível desejar de outra forma, a única solução é o término
anônima
05/12/2022 18h25
Quis se meter em monogamia deu nisso
05/12/2022 18h30
Tem umas mulheres com próstata, ali o anal é garantido.
eles respondem
05/12/2022 10h48
E bom foder de vez em quando assim, porém é infinitamente melhor meter na xota
anônimo
05/12/2022 10h45
Já que gosta tanta de anal, dê sua bunda.
Comece a dar sua bunda.
05/12/2022 10h50
cara, você precisa de terapia...
anônimo
05/12/2022 10h52
Arruma um viado, simples
anônimo
05/12/2022 10h50
Come puta, cara. Mulher de casa a gente faz só o básico, mulher de rua que a gente come o cu e goza na cara. É sério, um dia você vai entender isso, com as putas que a gente realiza os feitiches que com a esposa nós não podemos por causa das frescuras e barreiras dela. Elas estão aí pra isso, nos ajudar a sair da rotina e realizar nossos desejos, a clássica profissão mais antiga do mundo.
anônimo
05/12/2022 10h55
Meu amigo, você tem problemas. Fazer anal é bom, mas nunca, NUNCA, será melhor que meter em uma vagina.

Talvez você tenha umas tendências sexuais que ainda não descobriu.
anônimo
05/12/2022 10h58
Suja é mau com Deus ? Pq se sentiria ela assim, todas as partes do corpo são dignas
05/12/2022 11h03
Sexo anal não é pra qualquer um. Tem que ter disposição pra tal.
É como eu sempre digo. A mulher tem que gostar e estar disposta a fazer. O homem também tem que ser brabo pra comer um cu. Se não tiver num dia bom é melhor ficar só no vaginal mesmo pq não dá pra fazer anal com o pau meia bomba.
anônimo
05/12/2022 18h27
Vira gay e vc só vai comer cu