Eu não consigo desgruda da pessoa primeiro, sempre são os outros que dá a iniciativa de descontinuar o abraço é assim, não só pra pessoas q vc tem relacionamento, mas TB com pessoas da sua própria família, só não sou assim com homem, mas com mulher não consigo desgruda primeiramente do que ela

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
05/12/2022 10h52
O que você sente ao abraçar?
anônimo
05/12/2022 10h53
Você precisa de uma namorada
05/12/2022 10h59
Vc está carente, precisa de uma namorada para te dar carinho.
05/12/2022 11h46
Abraçar é um gesto prazeroso ao ser humano.
Talvez você consiga desgrudar mais fácil com homens por temer o preconceito alheio de estar parecendo gay (é só uma possibilidade).
05/12/2022 12h56
Pode ser carência, mas não é esse o problema.
É que abraçar, depois de beijar, é uma das melhores coisas...