Eu estava com um cara a um tempo ficando so e do nada ele sumiu.. eu queria pergunta para ele o que aconteceu... mas seria muita humilhação? pq vai que ele esta com alguém ne... só que eu precisava de um ponto final sabe, entender aonde que acabou e eu não percebi. Preciso tirar essa duvida da minha cabeça, porem vai que ele não responde tbm ne kkk. não sei oq fazer...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/12/2022 11h25
Tira a dúvida, melhor coisa que você faz, só não confunda tirar a dúvida com paquerar ele ou implorar para ficar com ele.
05/12/2022 11h39
Acho que vocês só estavam ficando mesmo, sem compromisso algum e, partindo daí, ele não é obrigado a ficar. Chegou um momento que ele não quis mais e você não se deu conta.
Só siga com a sua vida.
05/12/2022 11h47
a resposta vc ja tem, na verdade vc quer confirmação.
eu não chamaria, ja considerava pagina virada e partia pra outra, se ele te chamar, ai vc come o cu dele
elas respondem
anônima
05/12/2022 11h26
Ponto final em que exatamente??? transa eventual é assim, sem compromisso, fode hoje com uma, amanha com outra. E acha mesmo que ele vai te dar explicação porque não te quer mais??

Segue teu caminha e poupa esta humilhação de pedir explicação para comedor eventual.
anônima
05/12/2022 11h48
Ele arrumou outra, é essa a explicação
anônima
05/12/2022 11h25
Pergunte. Você não tem nada a perder
05/12/2022 11h49
Não chama