Vocês já gostaram de alguém que não podiam gostar?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
12
11
eles respondem
12
anônimo
4a
Vc
anônimo
4a
Algumas...
Sou craque nessas coisas...
Sim é uma bosta
anônimo
4a
Quem é essa da foto do seu perfil??
anônimo
4a
já, mas só 1 vez
anônimo
4a
Sim
elas respondem
11
Uhum e muito tanto que aprendi a eliminar sentimentos
anônima
4a
Todos
Sim, não é que não podia.
Precipitado e não correspondido.
Sim. O pior que ele corresponde mas eu não quero ser a outra de ninguém. É complicado isso
anônima
4a
Sim
Já fiquei a fim de uma amiga minha que namora
Sim kkkkk ele me deu um fora porque disse que sou nova demais pra ele
anônima
4a
Homens casado

Eu fiquei encarando um mas não posso fazer isso kkkkk
Infelizmente sim
anônima
4a
Não.