Eu sempre joguei jogos assim, eu atiro as vezes com a espingarda do meu tio é com o rifle do amigo dele, ficamos atirando as vezes no domingo, é eu sempre acerto é sei recarregar, nunca tinha atirado antes, uma é sniper é a outra é uma espingarda de cartucho, é eu acerto a maioria dos alvos é rápido. Isso me influenciou a atirar bem com uma arma de verdade?

eles perguntam
3 7
elas respondem
05/12/2022 11h55
Não faço ideia, mas aconteceu mesmo coisa quando meu irmão foi pro exército e foi atirar pela primeira vez, povo ficou tudo sem entender como sabe algo que não foi encinado e nunca pegou em uma arma
05/12/2022 11h55
Só se os alvos forem peitos.
05/12/2022 11h56
Não, inclusive eu jogava muito bem e minha mira em Airsoft era horrível, hoje não jogo mais e as vezes quando abro o jogo eu sou muito ruim kkkkkkk. Saudades de antigamente. - eu jogavam pubg mobile
eles respondem
anônimo
05/12/2022 12h36
Aham, igualzinho aqueles "mercenário br" que foram pra Ucrânia, super bem preparados pelo airsoft e tiro ao alvo. Na hora que viram as bombas caindo na velocidade do som perto de onde estavam se cagaram nas calças e correram pra Polônia e voltar ao Brasil.
05/12/2022 12h45
Não digo que ensina 100%, mas dá uma ideia, pelo menos de mira.
05/12/2022 11h55
Tá falando de q? Q jogo de guerra
05/12/2022 11h56
Um pouco sim
05/12/2022 11h56
Não levaria as mecânicas de um jogo tão a sério assim.
05/12/2022 12h10
Nada a ver.
Em situação tensa, de pressão, sem ter tempo pra mirar no alvo, fica difícil acertar o tiro. Jogo é jogo.
05/12/2022 12h53
Não kk

A pessoa não vai ser boa em tiro ao alvo só pq passou anos jogando cod ou bf