Recentemente meu amigo teve uma desilusão e traição em um relacionamento que mexeu demais com a mente dele porque a mulher teve tudo o que queria e retribuiu de forma mal agradecida e ainda nem sequer pediu desculpa pelo que fez

E agora uma amiga dele de um ano falou que apenas gostava dele pq ele era bom ouvinte e dava atenção mais nada além disso no caso ele foi usado e agora tá cansado dessas coisas e achando que até as pessoas que realmente gosta dele vai fazer isso e coloca a culpa nele sem ser ele

Qual texto vocês fariam pra conselho ou qualquer coisa

Obs: ele já treina estuda não bebe nem fuma e e bem sucedido em relação a dinheiro então nessa questão ele já está de boa o problema são as pessoas que fazem isso com ele

E eu tô tentando embolar alguma coisa pra falar que faça ele achar que a culpa não e dele e que não e todo mundo que vai fazer isso

elas perguntam
5 0
eles respondem
05/12/2022 12h36
Fala pro teu amigo superar, focar nele, desenvolver a mente e como consequencia ele supera
anônimo
05/12/2022 12h43
Não sei o que você pode fazer por ele, mas posso te dar um conselho, ele está desiludido e carente, se vc for muito amiga e ficar bem próxima dele tem tudo pra ser a próxima que vai rejeitar um romance com ele. Ele já foi atrás da outra por dar papo pra ele, se vc fizer o mesmo existe essa possibilidade.
05/12/2022 13h29
Ele precisa colocar na mente que o comportamento dessa pessoa não define quem ele é, o seu valor, e nem mesmo como será o comportamento das demais pessoas.
Ele precisa aprender com o que aconteceu e começar a ser mais seletivo e olhar melhor quem realmente o trata bem e o valoriza antes de se envolver. E no mais só concluir que aquela pessoa não soube valorizar e que isso é um problema dela, não dele.
anônimo
05/12/2022 12h29
Tem que se recuperar, o amor sempre vence :)
05/12/2022 13h23
Gravei um áudio te explicando.

https://voca.ro/1eVByiBaxi7J