De muitas coisas que estão acontecendo no Brasil e não estamos percebendo? 2023 vem aí com mudança no governo federal.

eles perguntam
1 4
elas respondem
05/12/2022 15h45
A intenção é essa mesmo! Vem um governo ditador aí que nem entrou ainda no poder mas já está planejando o "futuro" da nação oque não e nada promissor ou animador. A maneira de desviar a atenção da população do que está ocorrendo e a copa, reality show e por aí vai. As coisas são sérias e as pessoas não se tocam.
eles respondem
05/12/2022 12h46
Concordo, necessitamos acompanhar todos os dias a política.
Eu adoro a copa e estou super empolgado, mas todos os dias sempre dou uma olhada na política para acompanhar, pois é geralmente nesses momentos que o congresso aproveita pra aprovar emendas horríveis
anônimo
05/12/2022 12h59
Logicamente somos diversidades e variedades, e nisso, diante de vários acontecimentos é impossível a maioria direcionar o olhar para a mesma direção. Há aqueles/as que vivem a procura de aliados.
05/12/2022 17h23
Todo mundo sabe que o Brasil é uma desgraça, não tem motivos para se preocupar com algo tão óbvio.
anônimo
05/12/2022 17h26
E quem liga pra política