É um período em que as mulheres tendam a ficar com muito tesão, pelo menos as que já me relacionei são assim.

Não entendi essa do algodão, o que eu fazia mesmo era no banho, que assim elas não ficam com vergonha.
elas respondem
anônima
05/12/2022 13h13
Faz no banho, ou então na cama mesmo, põe uma toalha em baixo.
05/12/2022 13h12
Não consigo fico toda dolorida por causa da cólica. Mas como assim algodão?
anônima
05/12/2022 13h15
Já transei menstruada e é horrível, não usei nada