kkkkkkk perguntei isso pro meu amigo e ele dissse q sim, fiquei horrorizada...tipo uma garota q deu pra 7 numa festa, e vive ai em busca de sexo.... ele disse q vai q ela mudou e encontrou o amor pro resto da vida..fiquei bem ???

elas perguntam
12 1
eles respondem
anônimo
05/12/2022 13h32
Não. So casaria com uma viragem
anônimo
05/12/2022 13h35
Existe vários fatores para o seu amigo responder isso
1) talvez ele seja carente e não faça sucesso com as mulheres e então qualquer coisa que aparecer é lucro
2) Seu amigo acha que casamento é igual namoro, junta e qualquer coisa é só separar
3) Seu amigo gosta de ver uma mulher nua e saber que ali já passou um monte de homens
4) Ele sente atração por mulheres que tem um passado pesado

Entre outros fatores
05/12/2022 13h57
Acho que se essa mulher decidir e se empenhar em ficar só comigo para o resto da vida, eu aceitaria.
05/12/2022 13h34
Dificilmente.
anônimo
05/12/2022 14h00
Não. Mulher assim é uma bomba
05/12/2022 14h00
Não.
Seu amigo é oq chamam de "bluepill", vai se ferrar direitinho com esse pensamento
anônimo
05/12/2022 14h08
Sinceramente, com o amor nunca se sabe, a vida é cheia de possibilidades, e o ser humano pode sofrer mudanças e amadurecer. MAS com toda a sinceridade, a preferencia nunca vai ser essa 1000 homens? É fato que mulheres carregam muitas coisas de relações passadas, qualquer relações hoje em dia o cara tem que dar uma de curandeiro e sarar as feridas mentais da parceira por coisas que ela carrega de relacionamentos passados, imagine 1000. entre namoros e ficadas, beijos e transas, as exigências dessa mina são praticamente inalcançáveis, o cara tem de ser 1 em 1000
anônimo
05/12/2022 15h48
Não
05/12/2022 16h06
Claro que sim,o passado dela não influencia o presente
05/12/2022 16h07
Sai fora kk

Deu pra todo mundo e chega na minha vez quer casar? Dispenso
05/12/2022 17h24
A preferência é essa.
elas respondem
anônima
05/12/2022 15h50
Não sei, tem homem que assume mulher assim. Existe gosto para tudo e eu não rotulo ngm se a mulher quis se divertir desse jeito é uma questão dela homem faz isso e ninguém se importa.