Bom, no ano passado eu conheci um garoto e a gente começou a sair mas não foi pra frente, eu fiquei muito mal quando ele foi embora pq gostava muito dele, mas enfim. A gente se falava de tempos em tempos mas nada ia pra frente, até que um tempinho atrás ele voltou, a gente combinou de sair mas eu fiquei com vergonha de cobrar ele pra ir (pesou bastante o que ele fez cmg no passado tbm), enfim, passou esse dia e nos falamos de novo, combinando outra vez de sair, nessa conversa ele não me respondeu mais, não curte mais nada meu, (ele curtia TUDO), só fica como um "parasita" nas minhas redes sociais, não sei se devia dar outra chance e chamar pra conversar (já que até hoje ele não respondeu) ou simplesmente tirar ele definitivamente da minha vida, pq tá me fazendo mal, sei que ficou longo e sei que fazem piadinhas nos comentários, mas por favor, me dêem a opinião de vocês...

elas perguntam
2 4
eles respondem
05/12/2022 13h56
Eu acho que você deveria por um ponto final nisso e seguir sua vida.
Está evidente que ele não quer mais, então pra quê correr atrás?
anônimo
05/12/2022 13h57
Bola frente
elas respondem
05/12/2022 14h18
ele quer te manter por perto.
um conselho, corta da sua vida. já deu pra entender que ele não tem tanto interesse assim e quer te usar de estepe.
anônima
05/12/2022 13h53
É a minha opinião tá? Como vocês já marcaram duas vezes de sair e não deu certo, e ele também não te procurou mais, nem mandou mensagem. Eu tentaria esquecer ele.
anônima
05/12/2022 14h03
Sinceramente, a gente fica presa aos momentos bons, das conversas se torna um costume e quando acontece isso deles se afastarem, machuca deixa um vazio novamente. porem o melhor a se fazer e se afastar nossa saúde mental vale mais que um garoto qualquer que brinca com nossos sentimentos. Sinto muito
anônima
05/12/2022 14h06
Aproveita que ele se afastou pra excluir e bloquear logo, ele tá vendo o que é melhor pra ele e você não é importante pra ele. Não perca um segundo do seu tempo pensando mais nele. Siga em frente