É o seguinte, ano passado eu namorei com uma menina e a gente ficou uns 6 meses juntos, e sempre nos demos bem, porém por brigas constantes nós nos separamos em janeiro desse ano. Só que em Dezembro agora voltamos, mas eu já terminei pq eu me senti muito humilhado, inferior e tals. Quando nós namorávamos, eu sempre falei que tinha vontade de fazer sexo anal (ela era a minha segunda namorada) mas ela disse que já tinha feito e não havia gostado pq doía muito e não era para eu insistir, então eu não insisti por respeitar a vontade dela. Só que nesse meio tempo que ficamos separados eu fiquei só com duas meninas e ela namorou um rapaz por uns meses e ontem conversando com ela, fiz umas perguntas e ela havia confessado que havia feito sexo anal com ele pq ele insistia muito e ameaça se separar dela e isso me deixou sem chão, pois eu sempre fiz de tudo por ela e nunca ganhei nada e o cara que simplesmente humilhou ela ganha. Fiquei muito mal e a noite eu terminei com ela.

Vcs acham que eu fiz certo? Vcs continuariam ou terminariam??

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
05/12/2022 18h56
Não sei. Terminaria. Mas tem gente que tem aquilo que parece que quando mais é desprezado mais quer a pessoa.