A Alguns meses estou gostando de uma garota da escola, ela me olha toda vez no intervalo e eu também olho. mais de um tempo pra cá seu olhar é muito frequente como se tivesse querendo flertar etc... Então segui ela no Instagram mais ela não me seguiu de volta, curti seu storys e sem nenhum sinal! Uma vez ela começou a me encarar nos olhos cantando uma música romântica fiquei todo envergonhado. A melhor amiga dela está se aproximando de mim e também uma outra amiga disse que tem uma garota que gosta de mim! O que devo fazer? O que está acontecendo mulheres?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
05/12/2022 14h11
Mano é normal da cabeça do ser humano que está apaixonado platonicamente achar que a outra pessoa também gosta dele em segredo kkkkk ela pode gostar sim, mas as chances são baixas, então pega a conversar com ela e tenta ter algo mais