Há uns dias atrás um garoto q tive um relacionamento estava falando mal de mim no twitter (mesmo estando bloqueado) pq terminamos e eu comecei a sair e beber.

sábado essa mesma pessoa me mandou um texto gigante se desculpando pela forma que agiu durante o relacionamento.

isso é bipolaridade?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
05/12/2022 14h23
Que eu saiba bipolaridade é um transtorno de humor, e algo também que as pessoas saem erroneamente dizendo para caracterizar um indivíduo que oscila de opinião.

O uso correto é um transtorno psiquiátrico sério e um dos mais letais (ideações suicidas e efetividade).

O seu amigo pode ser apenas falso, raivoso contra sua pessoa ou impulsivo.
anônimo
05/12/2022 14h19
Não, isso não tem nada a ver com bipolaridade, ele é apenas falso.
anônimo
05/12/2022 14h20
Ou ele ainda gosta de você e como não pode mais te ter faz birrinha ou então estava muito irritado com você e decidiu fazer, mas ficou com medo de ele se fuder por causa disso
anônimo
05/12/2022 14h25
Ele pode ter falado mal pq ficou com raiva e nesses momentos agimos sem pensar direito, o texto de desculpas provavelmente é pq ele quer tentar novamente algo com você, eu não considero essas atitudes como boas, ficaria desconfiado de que fosse mentira.
anônimo
05/12/2022 14h36
Não
05/12/2022 14h45
não acredito em "foi sem querer"...

afaste de uma pessoa assim... não a última vez e nem será.
elas respondem
05/12/2022 14h18
Talvez ele também estivesse bêbado quando falou mal de vc no twitter.
anônima
05/12/2022 14h20
Ele tá confuso .
Estuda mais sobre bipolar que é uma doença e veja se ele apresenta mais características.