Conheci um cara no Facebook. Ele disse que queria transar e só. Depois, o cara começou a falar que tava apaixonado e a ter um relacionamento virtual comigo, fala todo dia comigo, diz que quer morar na minha cidade. Só que eu peguei ele cantando outras mulheres na Internet e me bloqueava quando tava com raiva, depois de eu procurar, voltava. Ele vive me pressionando pra ser honesta com ele, mas ele vacilou nisso que falei. Ele é problemático. Eu tento ajudar ele, mas sempre nosso papo vai para o lado sexual.
Ele diz que me ama, mas não acredito nele. Pra mim, ele continua só querendo transar e cair fora. Eu sinto isso. Ninguém me fala. Só que eu sinto e até hoje nao consigo acreditar nele, sendo que eu to querendo vazar. O que vcs acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/12/2022 15h10
Caia fora
anônimo
05/12/2022 15h19
Você está correta, ele só quer sexo e deve fazer isso com várias.
05/12/2022 15h16
50% de chance de ser mentira e 50% de chance de ser verdade.
elas respondem
anônima
05/12/2022 15h16
Se afasta, esse homem é problemático e só vai acabar te magoando lá na frente. E o interesse dele é apenas sexual, não tem nada de amor não.