To conhecendo um cara que terminou um relacionamento de 7 anos ha uns 5 meses por causa da distancia, e eu to começando a gostar dele, ele demonstra gostar mt de mim tambem. A questao é que eu tambem moro longe dele, ha duas horas da cidade dele pra ser mais exata, ate mais que a ex dele, 15km a mais, e ele fica jogando uns papo de quem qer um relacionamento, sendo qe ele acabou de sair de um por conta do mesmo empasse. E ai, o que acham disso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/04/2017 18h22
cilada bino!
anônimo
04/04/2017 18h13
Qual o problema?
elas respondem
anônima
04/04/2017 17h16
Pode ser que ele use isso pra comer as gurias
04/04/2017 18h21
Tenho certeza que isso é carencia...vai levando,vão se conhecendo,mas espere um pouco,esta recente esse termino ainda.
anônima
04/04/2017 18h23
Olha, ele não quer relacionamento sério agora, pode ter certeza. Melhor vc entender isso, antes que seja tarde demais e vc já esteja iludida.