Fiquei sabendo que o garoto que eu gosto está falando de mim para os amigos dele. Que fica me elogiando e talz. Ele é muito legal comigo. Me trata super bem, já me deu uns presentinhos, tipo chocolate. Uma vez estava com frio e ele me deu o casaco dele. Já peguei ele me olhando tbm e até olhei de volta. Saímos algumas vezes com a turma, ele brinca comigo, mas só fica nisso. Mas, tb ele já falou para um amigo, que não quer namorar sério agora. Por isso, que nem tentei nada, pq não gosto de ficar por ficar. Mas, tipo, já percebi que ele não me trata como as outras meninas. Tipo, parece que ele me respeita, sei lá. O que vcs acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/04/2017 17h12
Gosta sim. E poxa, antes de namorar tem que ficar, não da pra sair namorando por aí.... Experimenta, se os dois gostarem as coisas naturalmente caminham para o namoro.
04/04/2017 17h10
Gosta de ti e vc gosta dele. Vc pode ficar pra ver no que dá, cuidando pra não se machucar
elas respondem
anônima
04/04/2017 18h30
Ele gosta sim
04/04/2017 18h39
Ele tá afim sim, não custa tentar...