Vocês consideram desvio de caráter:
- Ficar/transar com pessoa que tem parceiro
- Ficar com amigo de ficante

Você teria relacionamento sério com uma pessoa que já fez essas coisas?

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/04/2017 17h15
Quem nunca errou na vida, né?

Vou ser sincera que a primeira opção é mais fácil de me colocar para correr;

A segunda é 'bléh'... romance é romance e um lance é um lance, saibam separar.
Ficante não tem isso de fidelidade e talz

Mas, um carinha que já ficou com uma mulher casada... ele perde um pouco (Muito) meu respeito... Salvo se ele mostrar profundo arrependimento e mostrar que não está mais nessa vibe.
eles respondem
04/04/2017 17h11
Desvio de caráter é um parâmetro pessoal de cada um. Existem desvios aceitáveis e outros não aceitáveis. Desses que você citou, eu acho tranquilo. Só me certificaria de que a pessoa não fizesse o primeiro de novo rsrs.
04/04/2017 17h17
Pra mim os dois casos que vc citou não são "desvios de caráter".
No primeiro quem tem parceiro que vai estar tomando a decisão de trair ou não
No segundo vale a msm idéia, os amigos que se entendam entre eles. Se não jogarem limpo nem são tão amigos assim