Nos conhecemos há 2 meses ele não é que nem meus outros ex que mexia com droga e etc é mais tranquilo e trabalha,já até conhece meu pai. Ele sempre me chama pra sair,é carinhoso e me respeita super sem falar que sempre quis namorar mas eu não me sinto pronta na minha cabeça ele gosta de outras pq já vi curtida em ft de outras meninas,falei pra ele e ele parou de seguir mas ainda tenho minhas suspeitas com as amigas dele que vi no celular dele

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/12/2022 17h25
Possa ser que sim
05/12/2022 17h41
Deixa rolar e não crie expectativas
elas respondem
anônima
05/12/2022 17h25
Acho que se vcs não tem nada a sério é "normal" ele agir assim porém quando você fala e ele descurte e essas coisa sinal q não quer te perder e isso é ótimo!
anônima
05/12/2022 17h26
Pelo qe vc descreveu...ele tá Sim gostando de vc e quer algo sério!