Discutimos bastante e nos magoamos. Quando isso acontece passamos horas ou dias sem se falar, como ocorreu agora. Fazem 4 dias que não trocamos um a e ficamos online. Ele diz que consegue viver sem mim, eu disse o mesmo, porém ele disse que não consegue me largar e muito menos me ver com outro. Eu o amo muito, quando estou com ele todos nossos problemas desaparecem. Mas isso está me deixando muito mal, creio que ele também está. Semana passada ele me mandou uns áudios chorando e dizendo que acabei com a vida dele, logo depois disse que me amava.. não sei o que fazer, não quero perde-lo também... tenho 16 anos e ele 19. estamos juntos há 4 anos, fui sua primeira namorada e ele meu primeiro namorado.

elas perguntam
14 14
eles respondem
anônimo
05/12/2022 19h30
Termine logo. Isso não é amor, é depedência emocional.
05/12/2022 18h39
Adolescente só faz bosta mesmo
05/12/2022 17h58
Terminem logo,está bem óbvio que a relação de voces não está dando certo.
Terminem agora para pararem de sofrer,persistir só vai ser pior
anônimo
05/12/2022 23h14
"Quando vocês estão juntos os problemas desaparecem.... "mas vocês brigam e se magoam bastante.... ou rola uma conversa madura (dom que acho que vocês não tem, e estou falando com sinceridade não com a intenção de ser desleal e te atacar é um fato) ou acabam logo, porque acho que você vai fazer o famoso movimento de carregar tudo isso no teu útero, e parir esse trauma no teu proximo relacionamento como o filho fosse do outro. Ao menos você reconhece que ambos se fazem mal e não jogou a culpa em um só, mas caso não estejam dispostos a buscar a maturidade e melhor opção é terminar, crescer e voltar a se relacionar com mais conhecimento sobre o que é se importar com o outro e como tratar quem diz se amar, e não é exclusivo teu, muito adulto ainda não aprendeu isso.
05/12/2022 21h42
Acho que vocês estão com medo de terminar esse relacionamento que está precisando de um fechamento (de continuar ou não). E isso acontece porque é o primeiro que vocês vivem, os dois.
Vocês precisam pensar no que é melhor para cada um de vocês. Porque existem muitas brigas, não está havendo acordo e vocês ficam nessa alternância entre "não te quero mais, fico bem sem você" e "não aguentaria ficar sem você". Acha que ficar nesse ciclo vicioso faz bem para você? Reflita sobre isso e tome sua decisão.
anônimo
05/12/2022 23h17
sexo, e bem sexo
anônimo
06/12/2022 00h21
Se vcs quiserem realmente tentar dnv, faz uma terapia de casal, e se n der, bola pra frente, vc acha gente mlhr :)
anônimo
05/12/2022 23h08
Está faltando um filho na relação de vocês, engravide que tudo vai ser só maravilhas entre vcs.
anônimo
05/12/2022 20h13
Termina
05/12/2022 18h46
vcs são infantis
05/12/2022 18h40
Isso não me interessa
anônimo
05/12/2022 17h59
Casar é ideal.
05/12/2022 17h58
Ame mais não se apegue
elas respondem
anônima
05/12/2022 17h58
Bora terminar e evoluir mentalmente anjo?
anônima
05/12/2022 17h57
"discutimos bastante e nos magoamos" não precisa nem ler o resto.
anônima
05/12/2022 21h43
Que inferno kkk parece eu e meu ex
05/12/2022 18h04
Você começou a namorar aos 12 anos? Morri.
anônima
05/12/2022 18h34
Não partindo pra agressão tá tudo certo
anônima
05/12/2022 18h42
Vai estudar menina. Ele só tem pau e água pra te oferecer.
anônima
05/12/2022 23h08
Terminem
anônima
05/12/2022 23h16
Você são super novos… Não tem maturidade ainda.
Já viu que o relacionamento não está dando certo, já estão juntos há 4 anos, não espere passar toda a sua adolescência e juventude para perceber que deveria ter terminado antes.
Tem muita coisa ainda para viver! Se vocês realmente se amarem e se for para ficarem juntos, vocês vão se reencontrar, talvez daqui alguns anos, mais maduros e prontos para um relacionamento de verdade.
anônima
05/12/2022 23h16
Eu e meu ex éramos assim, não havia um mês q a gente não brigasse até q me liberei da dependência emocional e terminei.
anônima
06/12/2022 00h18
"Não era amor, era cilada, cilada, cilada..."

Relação é pra somar e te trazer paz. Ficar com alguém que ativa o pior de você é cansativo e só vai te prejudicar nas suas futuras relações, com você toda machucada emocionalmente.

Ama ele? Ok. Ele te faz mal? Desconsidere o amor.

Mais importante que amar alguém é saber cuidar de sí mesma e criar padrões de respeito nas suas relações.

Só amor não é o suficiente pra nada.
anônima
06/12/2022 00h21
As decisões estão aí para serem tomadas, tome as suas é se livre de problemas no futuro
anônima
05/12/2022 20h15
Você é muito nova, eu sei que pra onde você olha vê pessoas namorando e isso acaba te dando um impulso pra namorar tbm mas pensa no seu futuro, como você quer estar daqui a alguns anos. E se realmente gosta dele, é melhor se casar.
05/12/2022 20h08
Complicado.
anônima
05/12/2022 18h03
Terapia de casal ajuda,vocês só precisam conversar mais pessoalmente e de um bom sexo.
Obs : Quando vi sua idade repensei,nessa idade a gente não tem maturidade o suficiente e acha que sabemos de tudo,recusamos conselhos nos iludimos facilmente,seja bem cuidadosa com quem escolhe ter ao seu lado