Um filme de 2021 chamado a guerra do amanhã do AMZ prime vídeo mostra na TV um jogo do Brasil onde um jogador brasileiro dá uma bicicleta para afastar a bola da área. Neste exato momento pessoas do futuro (Ano 2045 salvo engano) a Humanidade (Militares e Voluntários que são ressarcidos obviamente) lutava contra praticamente uns demônios (uns bixao cabuloso) e abriram um tipo de portal bem no meio do campo pouco depois de o jogador dar a bicicleta. O filme continua contando todo o desenrolar da história e o desenrolar de todo esse “Apocalipse”. Como todos sabem Richarlison fez um gol de bicicleta na copa.

Não me recordo de ver um filme “puxando saco do Brasil” Na real esses países de fora geralmente CAGAM para o Brasil. E agora rolou esse filme. Sla pra mim tem coisa aí. Parece até que preveram o que ia acontecer. Talvez o diabo consiga realmente ver o futuro. Estou falando do diabo porque copa do mundo e etc envolve grandes poderes logo>>>>iluminattis>>>> logo>>>>o príncipe deste mundo>>>>>>obviamente satanas

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/12/2022 20h51
Vai acontecer tudo, 2023 é o ano da nova ordem mundial.

Vocês ficam dormindo, acordem enquanto é tempo.
eles respondem
anônimo
05/12/2022 18h23
Grandes bostas. Os Simpsons previram várias bostas que o Trump fez. Normal isso: a vida imita a arte.