O que acham de saltos assim?
https://prnt.sc/1iCdn9gNf4L1
Estou pensando em comprar um branco.
Estou pensando em comprar um branco.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
7
10
eles respondem
7
anônimo
4a
Um tesão.
Lixo
anônimo
4a
Vou ser sincero , para mim é coisa de puta.
anônimo
4a
Eu sou indiferente quanto a esse salto.
Não acho bonito essas tiras.
4a
Legal, eu não me importo com salto, tanto faz, às vezes eu fico olhando pq me atraio pelos pés, então quando acho os pés bonitos eu fico olhando.
4a
Me sinto meio sujo, mas só consigo pensar em como a raba arrebitada por esse salto fica maravilhosa
elas respondem
10
anônima
4a
Que lindo, vou comprar um desse pra ir a festa
anônima
4a
Coisa de piriguete
4a
Com as tiras, você quer dizer?
Não gosto.
Prefiro uma sandália mais simples. Acho mais delicada e elegante.
Não gosto.
Prefiro uma sandália mais simples. Acho mais delicada e elegante.
Gosto!
anônima
4a
Gostei, é bem bonito.
4a
Acho feio
anônima
4a
Acho lindo estou começando a gostar de sapato branco tbm
anônima
4a
Bonitos
4a
Perfeito eu amei!!
4a
Acho lindo!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!