1.07K  11/07/2018 09h09

Oi genteee , eu too saindo algumas semanas com um cara 20 anos mais velho que eu , nunca me envolvi com alguém com essa diferença de idade . Porém ele falou que não quer se " apegar " a mim ,disse quee não quer me colocar uma coleira e me privar de viver o que ele já viveu , que eu que vou querer parar de ficar com ele e não ele comigo , mas será que ele tá só querendo me levar pra cama ? Que isso é só história pra já dizer de cara que não quer nada comigo?Elee me trata super bem , é carinhoso e sempre me procura mas não sei se ele só quer me levar pra cama , sempre que ficamos ele vem com esse papo de que não quer se apegar , que depois vai estar sofrendo , faz uma de coitado mas acho que quem não pode sou eu fiquei com dúvida agora o que acham ?..

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
05/04/2017 10h36
Mais uma trouxa que vai atrás de velho achando que eles são maduros.
anônimo
04/04/2017 18h27
cavalo veio gosta de capim novo tem esse ditado ksksks.. normalmente os caras velhos quando se envolvem com mulher mais nova sempre tem q abaixar a cabeça pra passar por alguma portaa hehe.. ainda mais 20 anos mais velho, o cara já deve ser aposentado e pensionista do inss, aqui onde eu moro os velhos antes tudo tinha mulher nova em ksa pois os velhos morriam e a mulher ficava com pensão, agora eles só pegam pagando é isso que vejo. No seu caso eu não sei dizer é que a maior parte das pessoas pensam assim, inclusive os velhos talvez seja por isso que ele tenha medo sei la.
06/04/2017 18h23
Como ele próprio disse não quer nada serio com vc, traduzindo vai te usar, provavelmente vc ira ficar numa bad por se sentir usada por um coroa. Se valorize mulher deixa esse ser intraterrestre de lado e arrume alguém que a faz feliz sem interesses, demonstre maturidade se valorizando, para curtição tem vários e são poucos pelo o que vejo que tratam uma mulher como deve carinho, respeito, que leve a serio etc. Maturidade não está na idade mas sim na maturidade psicológica da pessoa, esse ai parece ter 18 anos no corpo de quarentão.
anônimo
04/04/2017 18h01
E você sai com um cara 20 anos mais velho e não tá querendo usar nada dele?
Você divide conta quando sai com ele .
Saem no seu carro.
Sei .

Queria que ele colocasse os bens dele no seu nome?
04/04/2017 19h29
Ou o cara é muito esperto e tá querendo curtir sem se comprometer ou tá afim de amarrar o jegue e usa desse papo como defesa.
Não crie expectativas, mas não descarte de uma vez, acho que sai coelho desse mato.
04/04/2017 20h01
Ae cabe a vc decidir se quer ser so mais uma comidinha ou ser mulher de verdade,
anônimo
11/07/2018 09h09
Yes yes
06/04/2017 17h53
eu como homem digo, sim ele quer te levar pra cama, pela idade chuto que ele quer ter algo mais serio com voce.
anônimo
04/04/2017 17h54
Talvez ele queira só sexo sim.
04/04/2017 17h49
Po eu nunca ia ficar inventando esse monte de coisa pra transar. Se for o caso tenha pena dele, não de vc
elas respondem
anônima
04/04/2017 19h28
Considerando que vc tem 17 anos, ele deve ter 37, então acho mto difícil um cara dessa idade querer ficar só nos beijinhos com alguém da sua idade. Provavelmente ele quer foder sim, e bastante...sem compromisso. Que bom que ele já deixou claro isso pra vc. Então, cabe a vc decidir se leva isso a diante ou não. Lógico, ele pode mudar de ideia, mas não fique confiante nisso.
05/04/2017 09h56
Homem não divide a mulher que gosta. Se ele ta mostrando claramente que não ta nem aí se você ficar livre pra ter outros homens e viver outras experiências isso significa que ele não ta querendo nada sério. Ele tá vendo você apenas como um passatempo, ele só quer se divertir, ter sexo fácil, pois nem se importa de dividir vc com outros, isso já mostra que ele não tá interessado em assumir um relacionamento.
04/04/2017 19h17
Usamos e somos usados
04/04/2017 19h21
@Witch falou tudo.

Mas, acho que ele não iria usar e tchau. Ele iria usar de novo algumas vezes mais antes do tchau hahahahah
04/04/2017 18h12
Quer dar pra ele sem compromisso? Dê. Porque algo sério é a última coisa que ele quer. Não cria ilusão, não. Ele ta avisando.
anônima
04/04/2017 17h43
Óbvio. Esse papo de não querer te prender é o mesmo que "Não quero nada sério com você".
04/04/2017 20h38
Esse cara so quer te comer essa historia dele eh conversa pra boi dormir, ele deve ter varias 20 anos mais nova que ele nao "quer colocar na coleira"