Por que quando vemos bebêzinho ficamos dementes falando igual retardado?
0
anônimo
280
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
4a
Pq são fofos
Mas o recomendado pelos médicos é que conversemos com eles como adultos, facilita a aprendizagem deles e melhora a qualidade de fala, já que nos imitam
Aquela bebê Alice por exemplo, dá pra vê a maneira como a mãe conversa com ela, de igual pra igual
Mas o recomendado pelos médicos é que conversemos com eles como adultos, facilita a aprendizagem deles e melhora a qualidade de fala, já que nos imitam
Aquela bebê Alice por exemplo, dá pra vê a maneira como a mãe conversa com ela, de igual pra igual
4a
Pq são fofinhos e inocentes.
anônima
4a
Isso é um instinto da natureza para que nós sejamos induzidos a cuidar deles
4a
Não sei.
anônima
4a
São muitos fofos.
anônima
4a
Eu sou assim com bebês e animais. ❤
4a
Eu não fico. Fico assim quando vejo dogs.
eles respondem
6
anônimo
4a
Pq sao fofos
anônimo
4a
Não sei.
anônimo
4a
Não sei.
anônimo
4a
Não sei, não tenho isso. Não gosto de criança.
4a
Porque eles despertam isso em nós, um sentimento de fofura
anônimo
4a
Eu não fico assim, nem acho que crianças são fofas, são é chatas kkk. Eu sou mais assim com gatos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!