2.68K  22/01/2019 13h25

Tenho 20 anos, transei com apenas duas garotas até hoje. A pergunta que vou fazer, é sobre a transa que tive com a última garota.

Depois da transa, eu perguntei se ela gozou. Falei pra ela que poderia me falar a verdade, afinal era a minha segunda experiência então eu não estava me cobrando tanto e não iria ficar tão chateado caso ela não tivesse gozado.

Ela respondeu que gozou sim, mas não sei se é verdade. Vou tentar detalhar como foi, e vocês dizem se acham que ela mentiu ou não, por favor.

Quando eu estava fazendo oral nela, teve um momento que ela começou a tremer toda. Eu sempre ouvi falar que mulher quando goza, as pernas tremem. Mas não foi só as pernas que tremeram, parecia que passou um choque pelo corpo inteiro dela! Por isso não sei se ela estava fingindo.

Nessa hora ela também chegou a "apertar" minha cabeça entre as pernas, e empurrar minha cabeça pra trás, pensei que tinha feito algo de errado ou machucado ela.

Uma mulher quando está gozando tem essas reações?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
04/04/2017 18h49
Tudo indica q sim, principalmente a parte empurrar cabeça p tras, tenho uns reflexos meio brutos nessa hora.
11/09/2018 20h04
Provavelmente sim. Mas esqueça isso de que, mulheres "tremem" ao gozar...Nem todas nesse momento tem esses tipos de reações.
No oral, vc msm pode sentir isso, seja ao perceber que ela está mais -umida, ou no gosto msm kkk.
Na penetração idem- fica bem mais úmida(molhada) algo diferente da lubrificação vaginal.
11/09/2018 19h54
Desencana... Eu sei fingir perfeitamente!!! Não tem como ter certeza.
anônima
11/09/2018 20h05
Acho que ela gozou.
anônima
04/04/2017 18h02
Sim. Ela gozou.
18/04/2017 14h21
Provavelmente
anônima
11/09/2018 19h47
Sim
eles respondem
04/04/2017 18h34
Pode ser que não , quando fiz oral pela primeira vez a minha namorada teve as mesmas reações , mas foram somente de prazer mesmo.

Quando fui pegando o jeito finalmente consegui faze-la gozar e ela reagiu da mesma forma só que com um pouco mais de intensidade.
anônimo
04/04/2017 18h12
Pergunta lá no Posto Ipiranga.
anônimo
18/04/2017 11h46
Eu teria que fazer nela para te falar
22/01/2019 13h25
Creio que toda mulher pode gozar pelo sexo oral. Ela empurra sua cabeça e o fransido sempre pisca. Deixe o seu dedo lá e verá!!