Eu não gosto de pessoas preconceituosas, o que vocês acham de pessoas assim?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
anônimo
4a
Tolero essas pessoas, respeito, mas não puxo saco e nem contribuo para os pensamentos ou falas preconceituosas.
São imbecis, perversos e na maioria das vezes são aquilo que dizem odiar e nem sequer percebem, o ódio acaba sendo uma forma de tentar negar a própria personalidade, passam a vida sem perceber que todo aquele ódio era um desejo que foi oprimido a vida toda o impedindo até msm de ser realmente feliz, a infelicidade unida à perversidade os fazem perseguir inconscientemente aqueles que vivem a própria vida como bem querem sem se esconder num personagem criado pela opressão social.
Independentemente de quem seja, precisamos respeitar a todos ponto e isso não quer dizer que estejamos abertos a amizades, ou outros tipos de relacionamentos
anônimo
4a
Também não gosto não.
anônimo
4a
Mando matar.
anônimo
4a
Todos temos algum tipo de preconceito e julgamento dentro de nós, ninguém é santinho e tem a mente aberta pra tudo, na prática n existe isso
anônimo
4a
TB num gosto, principalmente gente branca, tudo racistas e preconceituosos
Também não gosto do preconceito delas e as vezes, por falha, acabo sendo assim também, todos temos preconceito dentro de nós. O que nos diferencia é se deixamos tal preconceito nos dominar.
Ótimas pessoas.
elas respondem
5
anônima
4a
Se você não gosta de pessoas preconceituosas você já tá sendo preconceituosa.
anônima
4a
Forçou em fia
Também não gosto.
anônima
4a
Acho que
Eu não nego que já tive preconceitos na vida mas não é tarde para me desconstruir dessas coisas. Eu também não gosto de gente assim que não reconhece atitudes e falas que reproduzem, não tem ato de ouvir o porque não é certo, nem fazem questão de pesquisar