E aí, estão com expectativas positivas?

elas perguntam
9 6
eles respondem
06/12/2022 00h59
Com certeza
anônimo
06/12/2022 01h10
O maior inimigo do Brasil é ele mesmo, pois futebol tem pra bater de frente com qualquer outra seleção. Muita gente fala quando vence que jogou com times fracos, mas o nosso grupo era o mais dificil, não tinha um pato era de nivel media pra cima, França pegou Australia e suou e ainda babam ovo, pelo simples fato de ser Europeu. Agora analisar que Alemanha apanhou pro Japão, França levou surra na Nations, Bélgica apanhou pro Canada apesar de vencer não analisam. A seleção é solida na defesa, e tem um ataque jovem e oxigenado, tem de analisar o futebol direito antes de falar. Tem um monte de jornal gringo babando ovo do Brasil, jornais ingleses, logo eles, austeros e pouco impressionáveis e extremamente críticos.

A França tem Mbappe, e Griezman que faz todo mundo jogar, Griezman foi o nome da copa de 2018 e fez França jogar, mas poucos analisam a construção das jogadas e se atentam somente aos gols e aos nomes e não as táticas.

A inglaterra tem diversos talentos no campo criativo, essa pra mim é mais dificil de anular do que a França que foi pra copa. O Brasil esta pau a pau com essas duas super seleções e só fazendo um jogo ruim ou seja perdendo pra si mesmo pra ser humilhado como alguns esperam. Que o Hexa venha, e se não vir normal, só uma seleção ganha e a sorte acompanha os competentes mas até estes contam com ela
anônimo
05/12/2022 19h10
Impossível.
05/12/2022 20h02
Considerando o desempenho até agora comparado as outras seleções é possível
05/12/2022 19h12
Já pode entregar a taça.
Zp3
05/12/2022 20h09
Acho que tem uns 50% de chances.
anônimo
05/12/2022 20h10
Espero que sim.
anônimo
05/12/2022 20h15
Pelo que eu tô sabendo vai ser Brasil e França na final, e Brasil vai ganhar, dizem que está copa foi comprada
elas respondem
05/12/2022 19h12
Espero que sim
Só tenho medo de duas seleções: França e Inglaterra
05/12/2022 19h17
Espero que não.
anônima
05/12/2022 19h11
Tô com muita esperança
anônima
05/12/2022 20h07
Não acredito nisso, o povo só esta mais acesso por que jogou com um timeco hoje, mas pelos últimos três jogos achei muito fraquinho
05/12/2022 20h12
Um jogo de cada vez.