Fiquei sabendo hoje que um ex namorado meu se suícidou ontem.

Era um namoro que tive dos 17 aos 20, coisa de jovem. Fazia anos que não falava com ele e obviamente não sentia mais nada, mas fiquei triste ao lembrar como ele era alegre e cheio de planos, um menino que gostava de viver. Passou um dejavú em minha mente.

Enfim, só um desabafo. Me deu um tremendo mal estar.

elas perguntam
18 12
eles respondem
anônimo
05/12/2022 22h24
Sensível demais não, seriam preocupante estar totalmente insensível com alguém que passou por sua vida, insensível a morte isso sim é motivo de se preocupar. O correto é ficar pensativo mesmo, pois as vidas dos seres humanos valem algo, até mesmo quando não são próximos de nós, só de saber do luto de um amigo que perdeu um irmão que nem conhecemos por exemplo, o correto é ficarmos pensativos e cedermos nossos préstimos apenas por imaginar a dor que a pessoa e a família sentem
06/12/2022 08h02
Acho normal qualquer pessoa ficar assim , é complicado ficar sabendo que alguém que você conhecia se matou. Meus pêsames.
05/12/2022 23h24
Se eu gostasse da pessoa, no sentido de ter respeito e apreço por ela, sim, obviamente eu sentiria tristeza. Mas se fosse uma ex que fodeu com minha mente e vida, me sentiria vingado. Enfim, lamento essa tragédia, e não, não é estar sensível demais, afinal era uma pessoa que você conhecia e conviveu junto por um período, então,d e certa forma fez parte da sua história. Lamento.
anônimo
05/12/2022 20h08
Depressão é coisa séria... Meus pêsames por ele
anônimo
05/12/2022 19h34
Se matou por ter perdido esse bumbum
06/12/2022 08h05
Caraca, que triste…
Você está certa em se sentir assim, afinal tiveram um contato próximo e ainda que estivessem distantes, vocês tinham uma história.

Meus sentimentos :/
06/12/2022 07h31
Você demonstrou ser humana, o cara morreu
06/12/2022 07h28
Nossa, que chato. É normal essa tristeza.
O melhor a fazer é orar por ele.
É um espírito que está em mais lençóis e o que ele mais precisa é amparo.
Procure um local de acordo com sua fé e peça para rezarem por ele, com regularidade.
Não o culpe. Tudo o que ele menos precisa, agora e por um bom tempo, é julgamento.
anônimo
06/12/2022 00h30
Bola pra frente
anônimo
05/12/2022 23h26
ss, eu tbm fico sensivel as vezes, mas eu gosto mais de sexo, gosto mais de ficar com sexo msm
05/12/2022 22h26
Meus pêsames.
05/12/2022 21h30
Voce não está sendo sensivel demais
05/12/2022 19h37
Agora ele parou de sofrer. As pessoas têm que entender que suicídio é a solução pra muita gente, claro que é compreensível ficar pensando na pessoa que fez isso e até msm a depender da pessoa sentir tristeza, mas a pessoa tem direito sobre a vida dela, é uma decisão da pessoa.
Felizmente já tem países tornando possível o suicídio assistido, já é um grande avanço, é ótimo que pessoas que não queiram mais estar vivas possam morrer de forma indolor com toda a assistência médica.
05/12/2022 19h33
Normal, significa que você é humana, hj as pessoas abdam tão frias e desumanas q sentir mal pelo mal de outra pessoa é motivo de se questionar se n é sensível dms (ou seja, fraco, na perspectiva moderna, sentir é sinônimo de fraqueza), lamentável
anônimo
05/12/2022 19h31
Ficaria sim, um amigo da minha mãe que eu não tinha muita intimidade, se matou e eu fiquei muito sentido, principalmente pq uns dias antes do suicídio ele estava na minha casa bebendo cerveja com minha mãe, eu estava conversando com os dois, mais ou menos uns 3 dias depois acharam o corpo, ele tinha problemas com a família ( não aceitava ele por ser trans ), tinha problemas com ex namorada e várias outras coisas.
anônimo
05/12/2022 19h17
Muito normal, caramba que rolê chato;(
elas respondem
05/12/2022 19h18
Com certeza ficaria chateada e "baqueada", moça!

Meus pêsames...
anônima
05/12/2022 19h14
É óbvio que ficaria chateada. Sinto muito..
anônima
05/12/2022 22h25
No seu lugar eu também ficaria mal
06/12/2022 09h07
Ficaria chateada sim, não apenas por ser ex namorado, por ser alguém que tive um contato próximo.
Meus sentimentos Guigui <3
anônima
06/12/2022 08h03
Eu ficaria um pouco atônita
anônima
05/12/2022 20h07
Dou a mínima pra ex . Foda-se . Não agrega em nada.
05/12/2022 20h04
Normal vc se sentir assim, pois ele fez parte da sua vida.... possivelmente em uma época de várias descobertas
05/12/2022 20h02
Normal ficar triste por isso.
anônima
05/12/2022 19h56
Sim eu te entendo, meus sentimentos a vc e a família dele!
05/12/2022 19h41
Impossível não se chatear!
05/12/2022 19h39
Claro que ficaria triste. Ele fez parte da minha vida por um bom tempo, compartilhamos bons momentos. Você seria uma insensível se não sentisse nada. Aliás, meus pêsames.
05/12/2022 19h28
Ficaria bem triste, afinal foi alguém que fez parte da sua vida.

Sinto muito pelo ocorrido.