Olá a todos, sai de um relacionamento de 1 ano e 5 meses, onde minha ex terminou comigo, sempre ameaçava terminar comigo por qualquer briga, ciúmes possesivo, como por exemplo, eu estar conversando com meus próprios amigos e ela se sentir sem atenção e depois vir brigar comigo e me ameaçar pelo mesmo, então eu sei que estava em um relacionamento toxico, onde sempre me senti impotente de muitas coisas, toda vez que eu chamava atenção por algo ela dizia que tinha motivo por ter feito, e quando eu fazia algo que ela nao gostava eu era um lixo, porém chegou ao limite e ao fim, e eu aceitei, nao mantemos contatos, bloqueei em tudo, porem eu moro em cidade pequena e faz 1 mes que terminamos, eu estava indo bem até no inicio, pois sei por tudo que passei, mas nesse tempo de termino em 1 mes ja vi ela com 3 pessoas diferentes, e a ultima vez que a vi, ela estava grudada a uma pessoa e fez questão de ficar perto de mim e começar a pegar a pessoa, passar a mão etc... e eu fiz de tudo pra manter a postura e sai de perto, porem me despertou sérios pensamentos negativos, e agora estou tento serias crises de ansiedade que ta complicado, é como se minha cabeça desse um reboot onde eu começo a sentir falta dos mínimos momentos bons que tive com ela, e ao mesmo tempo me machuco com cenas que eu presenciei, não achei que iria ser tão abalado assim, pelo máximo que eu saiba e tenha ate anotado todos os pontos negativos que ela fez para mim, me abriu um buraco de falta no peito acompanhado com todos esses sintomas, e vem se agravando, onde no meu trabalho ja nao consigo mais me concentrar e todo pensamento começa vir a crise de ansiedade junto com palpitações e é muito ruim, alguém ja passou por isso, buscou ajuda, oque fez, se alguem puder me dar uma luz, pois me sinto perdido.

eles perguntam
1 2
elas respondem
05/12/2022 21h52
olha, eu sinto q vc sentiu, mas, comigo é com qualquer pessoa q eu me apaixono (sendo ela tóxica ou não), mas, sei lá, as vezes eu penso numa pessoa q tivemos um relacionamento bom, msm com as brigas, e eu nunca pensei o estado q ele ia deixar em mim (crises de choro, ansiedade, dependência emocional e outras coisas), mais eu sei q vc vai superar, assim como eu to superando ele
eles respondem
05/12/2022 19h58
Nunca tive uma namorada, mas amigos meus ja passaram pelo que vc passou. Foi um livramento, ela era doente da cabeça e contagiou vc, sugou toda sua energia. Vc vai se recuperar, mas vai demorar.
05/12/2022 21h47
Você precisa procurar ajuda profissional no que tange a sua ansiedade porque está se manifestando até mesmo de forma física e te atrapalhando seriamente.
Procure ocupar a mente com outras coisas, evite contato o máximo que puder, não se permita submeter aos gatilhos e, se eles vierem, lembre-se do motivo pelo qual você terminou com ela e de como foi importante para você terminar, visto que ela era tóxica com você. Lembre-se que você merece algo melhor do que essa toxicidade toda, que você tem valor por quem você é.