Se você tivesse um amigo (a) que é mais bonito (a) que você, todo dia aparece alguém novo dando em cima dele (a), faz amizade facilmente e todo.mundo gosta dele (a), é mais inteligente que você, e que aparentemente é melhor que você em tudo. Você fica praticamente invisível do lado dessa pessoa. O que vocês fariam?

A)Tentaria se afastar da pessoa porque não aguentaria ser praticamente invisível do lado dessa pessoa.
B)Não se afastaria, e não se importaria com nada disso.
C)Não se afastaria, mas ficaria triste com isso.
D)Outra opção? Fala ai...

elas perguntam
5 1
eles respondem
05/12/2022 19h21
D) se esforçar pra ser melhor que esse cara
05/12/2022 20h51
B) Quem sabe o seu próprio valor não liga pra essas besteiras.
05/12/2022 20h58
D) tentaria aprender mais com essa pessoa.
O bom é que quando essa pessoa é "melhor" do que você em alguns assuntos ela pode te ensinar bastante sobre essas coisas.
05/12/2022 21h33
Acho que faria a letra A
anônimo
05/12/2022 21h37
A), eu não fico me apegando à ninguém, e se for pra fazer isso comigo, prefiro ficar só.
elas respondem
anônima
05/12/2022 20h49
Eu me afastaria. Se existe inveja essa amizade não pode ser verdadeira.