1.99K  08/01/2019 15h24

Quero lutar, não como mero passatempo, nem como profissão, quero me preparar para me defender e atacar se um dia precisar... Fiz 4 anos de Taekwondo, mas parei há um tempo, ainda lembro dos golpes. Tenho um saco de pancada em casa. Quero aprender um pouco dos golpes de Kung Fu e já achei vário materiais na internet. Se me dedicar de verdade, treinar, será que consigo evoluir na luta? Não quero fazer aula, quero aprender em casa...

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/04/2017 18h42
Creio que não, acho q você vai precisar dá ajuda de um profissional pra aprender tudo certinho
04/04/2017 18h45
Meu irmão faz Jiu Jitsu e ele aprende muita coisa pela internet, vai pro treino e o Mestre corrige se tiver que corrigir fala em qual momento é melhor usar determinado golpe e etc. Então eu acredito que você possa sim aprender muita coisa sozinho, mas é fundamental ter um profissional pra te guiar, pra olhar de fora e dizer se seu golpe tá certo mesmo e etc.
anônima
08/01/2019 15h24
Acho que sim!
eles respondem
anônimo
04/04/2017 19h28
é tipo perguntar se da pra fazer sexo sozinho
04/04/2017 19h31
Você pode treinar sozinho.
Quer lutar pra atacar os outros por que motivo?