Meu amigo teve relação sexual e teve o pênis descascando, irritado, coçando, os médicos disseram que era candidíase porém meu amigo fez os exames e deu herpes, porém o vírus não ativo no corpo dele, eu estou com os mesmos sintomas após ter me relacionado sem camisinha com outra mulher também, isso significa que é a mesma coisa ? Ou pode ser candidiase ? O dele pensamos que foi isso e era herpes, os meus exames ainda vou fazer..

eles perguntam
4 5
elas respondem
05/12/2022 19h44
No momento estamos sem o dispositivo que emite esse diagnóstico, no site.
05/12/2022 19h53
Melhor procurar ajuda médica, pra tirar suas dúvidas em relação ao seu problema.
anônima
05/12/2022 20h12
Só dá pra saber com exames.
05/12/2022 20h48
no momento ainda não dá pra saber? sente ardência ao urinar? apareceram bolhas nos seus genitais?
eles respondem
anônimo
05/12/2022 19h44
Seu mano passou o sabugo em vc
Pode admitir mano
05/12/2022 20h46
Gente, aprendam uma coisa…qualquer doença q vcs tem, deve ir no médico.

Vc disse q tem coceiras, pode ser milhões de coisas…só vai saber o q é exatamente se vc for no médico e ele analisar q vírus é esse.
anônimo
05/12/2022 19h55
Podrões.
05/12/2022 20h10
É bom você ir ao centro de DSTs.
Torça para que seja só candidíase.
05/12/2022 21h35
Faça os exames primeiro. Porque se com seu amigo houve a desconfiança e os exames provaram outra, é melhor tirar a prova dos 9 logo de uma vez