2.21K  11/09/2018 09h08

Faz quase 4 anos que to afim de um garoto e a gente nunca falava porque eu era tímida e fugia mas vivíamos trocando olhares. Ele falou para uma menina que era afim dele que ele tava afim de uma garota há muito tempo e que essa garota fugia dele. Tivemos a nossa primeira conversa, minhas amigas chamaram ele e falaram pra ele que eu queria conhecer ele e ele falou que a gente já se conhecia, dai a gente falou pra caralho, ele foi muito simpático. Tem vezes que ele me vai ver na aula. Depois sempre que a gente se encontrava ele me falava mas tem vezes que me ignora tipo, ele me fala ás vezes e outras vezes não, ele só me fala se eu tiver sozinha !! Tem vezes que eu estou com gente que ele conhece e ele só fala comigo. Hoje aconteceu uma coisa que me surpreendeu, ele tava bebado pra caralho e tava flertando com a tal garota que ele diz que não é afim, fiquei muito triste... pois acabei por não perceber se era devido a estar bebado mesmo ou se tá interessado nela.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
11/09/2018 09h02
Da logo a ideia que quer ficar com ele o tempo todo passando a fila pode andar ngm e luan santana pra esperar 20 30 anos
11/09/2018 09h06
Um pouco. Mas a pessoas fica desinibida, valente, rica, homens ficam conquistadores e tal. Tu sabe o que tá fazendo, não é como fumar ópio. Mas tu faz merdas que teu bom senso impediria se tu não tivesse bebido.
anônimo
04/04/2017 18h07
Dava pra você ter resumido essa história em umas três linhas! Sim, sabe o que faz mas depende do nível de embriaguez. Mas no caso do teu "affair" foi apenas uma desculpa, pelo visto. Mas vocês não tem compromisso, se quer o cara mesmo mostra isso pra ele, vocês também tem que tomar atitude.
anônimo
10/09/2018 20h27
Depende da pessoa,e de quanto ele bebeu
anônimo
10/09/2018 20h53
Consegue nem ficar de pé direito, vai saber o que está fazendo?
10/09/2018 20h59
"Cu de bêbado não tem dono"
anônimo
10/09/2018 21h09
Bebado nao tem cu!!
Nao sabe o que faz, e nem lembra o que fez...e alias, é esse tipo de cara que voce quer do seu lado? Enche o cu de cana ..
elas respondem
04/04/2017 18h11
Mana! Coitado do menino. Cê tá deixando ele no limbo e num momento de embriaguez ele descontou a carência nessa menina...

Vence a timidez e vai!

Se der certo, deu! Se não der, não deu! <3 Mas, vai dar <3
anônima
10/09/2018 20h55
Acho que sim, penso que não.
anônima
10/09/2018 20h56
tá bebado e não louco
10/09/2018 23h12
Olha já vi cada loucura de bêbado...
Acho que depende.
11/09/2018 00h01
Sabe o que faz sim!!!!
anônima
11/09/2018 09h08
Depende o quão bêbeda a pessoa está.
As pessoas ficam mais corajosas com álcool, então bebe um pouco e beija ele.