Acham que isso tem algum potencial para criar uma crise no governo americano? Quais os reflexos para as comunidades de inteligência, das grandes mídias jornalísticas e das big techs devido a sua participação nesse escândalo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/12/2022 20h48
Julian Assange e Edward Snowden já cantaram essa bola há anos. É preciso dormir de olhos bem abertos.
anônima
05/12/2022 20h27
Não faço ideia do que é isso porque não uso Twitter, tô mais preocupada com o talco da Johnson e Johnson dando câncer nas pessoas (Não que seja uma supresa)
eles respondem
anônimo
05/12/2022 20h21
Bilionários tem motivos nada democráticos para jogar essas merdas no ventilador. Os caras são super inteligentes e sabem como manipular os 80% da população com QI baixo.
05/12/2022 20h17
Curso sistemas de informação, e sempre vou estar do lado das big techs, mesmo sabendo que tem um propósito do mal, é minha área e devo defender.