e não tem boa recepção à coisas sexuais, e àquilo que se relaciona a isso? Será mesmo q é de cultura? Que vc acha?

eles perguntam
4 2
elas respondem
05/12/2022 23h12
Somos ensinadas desde criança que tudo relacionado a sexo é errado, nojento, que devemos nos valorizar, não devemos expressar desejos, devemos controlar a quantidade de parceiros, não podemos ficar mal faladas ou seremos consideradas putas que não serviremos pra relacionamento sério, que nunca iremos encontrar alguém que nos assuma e não constituiremos jamais família.
Essa concepção está mudando lentamente, mas imagina tudo isso na cabeça de uma garota. Quer que ela se solte como? É complicado, colega. Algumas ainda têm culhão pra gritar um fod@-se para o mundo e aceitar seus próprios desejos, mas sofrem as consequências.
anônima
05/12/2022 20h29
Dependendo do que for é realmente um nojo, eu não gostaria de colocar boca num íntimo de um homem e de mulher, ficar penetração, chicotes, sufoco
05/12/2022 23h20
pq vcs so gostam de coisa estranha
os caras chegam na dm perguntando: eai gata, posso lamber seu cuzinho? oq vc acha q a mulher pensaria? q ela iria ficar pingando de tesao?
anônima
05/12/2022 20h34
Pq vcs só gostam de nojeiras
eles respondem
05/12/2022 21h36
Acho que é cultural e também tem uma ajuda do menor interesse feminino por sexo, biologicamente falando, os menores níveis de testosterona.
05/12/2022 20h30
Ou ela é demisexual, ou teve experiencias negativas de primeira e levou isso como regra.

Mas se vc ama uma mulher de vdd, nem precisa ter sexo