Sabemos que Brasil são melhores em quesitos em futebol, mas pra você o que faltaria pra satisfazer melhor nosso país em outros aspectos????

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
05/12/2022 20h41
O brasil poderia ser o povo mais saudável do mundo, poderia ser o povo mais naturalista, mais pacífico mas isso é uma utopia distante ainda.
eles respondem
anônimo
05/12/2022 20h43
Educação
05/12/2022 20h45
Melhor estrutura para a educação. Nunca erraram quando disseram que a educação é a base de tudo, pois o acesso a ela você forma cidadãos lúcidos culturalmente e integro capaz de designar bons papéis em sociedade. Uma penas que nosso país ainda peque muito nisso, seria o caminho para o sucesso.
anônimo
05/12/2022 20h42
O povo que mais manja de putaria e sexo
anônimo
05/12/2022 20h48
Poderíamos ser uma potência agrícola muito maior do que somos. A Holanda consegue produzir mais do que nós, em menor espaço e lucrando muito mais.
Deveríamos ser uma potência em energia renovável, e não digo somente na aplicação, mas em toda cadeia que envolve isso, desde a formação de profissionais até a entrega do produto final.
Já deveríamos ter começado a explorar a Amazônia de forma sustentável, ali existem riquezas inimagináveis e mais uma vez, seria criado toda uma cadeia de desenvolvimento para isso.
05/12/2022 20h52
Melhor em fazer ciência e tecnologia.
05/12/2022 20h53
Criminalidade, ainda temos muitos a aprender com o México.