Ficamos 3 vezes, ela é 17 anos mais velha do que eu (tenho 26 e ela 43) eu busco um relacionamento, sempre deixei isso claro, ela saiu de um casamento de 19 anos, tem duas filhas de 24 e 15 anos. Apenas de 15 mora com ela. Eu fui impulsivo, cobrei atitudes dela, não tenho tempo para ficar de lero lero, 8 ou 80. E ela não tem culpa das minhas expectativas. Mas ela deixou claro também que não busca nada sério mas também que não é impossível disso acontecer, mas que eu deveria ir com calma, eu não sei ir com calma, não sei o tipo de calma que isso significa, se eu não convido ela para algo, ela não me convida também. Sabe, gosto muito dela, mas também não sei se estou sendo feito de palhaço, apenas por diversão quando lhe convém, ela diz gostar muito de mim, assim como eu gosto muito dela, tenho medo de perder ela por conta disso. Mas eu nunca fui tão sincero com meus sentimentos com alguém, mas como ir devagarinho se a gente não se sente procurado, uma mensagem de eu queria te ver hoje, é tudo oq eu espero receber dela, e sei que não vou receber pq vai ter que partir de mim, e eu já cansei. Obrigado pela atenção pessoal.

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
05/12/2022 20h49
Muito difícil ela te assumir kkkkk
Ela saiu de um casamento de 19 anos, a última coisa que ela deve tá querendo agora é compromisso com alguém novamente
05/12/2022 20h51
Existem vários percalços aí. Ela acabou de sair de um relacionamento, e longo, e casamento! Provavelmente não vai querer compromisso com ninguém agora. Depois vem a diferença de idade, você ainda é um jovem rapaz, isso deixa-a insegura e, quer queira quer não, talvez ela não queira enfrentar os preconceitos.
05/12/2022 20h51
Ô moço, você parece ser tão carinhoso e sincero, e por isso vou dizer o que eu penso: acho difícil ela ter algo sério contigo.
Ela está em uma fase de vida bem diferente da sua, e ela tem consciência disso.
Só que ao mesmo tempo ela não quer te perder.

Provavelmente ela continuará tentando ficar contigo até ver onde vai.
05/12/2022 20h45
Ela tem medo de se machucar por causa de diferença de idade entre vcs. Uma hora essa diferença vai pesar, e a tendência é que não seja para o seu lado.
05/12/2022 23h08
Moço! Respira!!!

Você está apaixonado, isso é fato, mas não joga a responsabilidade dos seus sentimentos sobre a outra pessoa. Ela tem as dores dela e por isso ainda não pensa em um relacionamento, ela deve ter medos, inseguranças e até questões financeiras que impede disso, mas isso não significa que ela não goste de você. CALMA! dê tempo ao tempo, viva a sua paixão sem ficar querendo dar rótulo as coisas
anônima
05/12/2022 20h46
Ela é uma mulher casada. Porventura alguém pode pegar fogos nas mãos sem se queimar?

Sai fora. Vai consertar a mente.
05/12/2022 20h47
ela acabou de sair de um relacionamento mano, pega leve com ela
05/12/2022 21h19
Ela tem 43 anos, filhas adultas, já foi casada
Talvez queira casual ou algo " escondido"
arranja uma da tua idade ou próxima que queira namoro serio
não perca tempo com essa ai
anônima
10/12/2022 10h45
Saí fora dela.
eles respondem
05/12/2022 20h45
Desista, são muitos problemas para lidar.
05/12/2022 20h46
Ela quer um novinho cara pra diversão
05/12/2022 21h26
Acho que ela realmente vai demorar muito para querer algo sério com você.
Então reflita se está mesmo disposto a esperar por ela.
05/12/2022 20h51
Bom, talvez ela não esteja te desprezando, mas para ela talvez esteja sendo sufocante sair de um relacionamento e logo entrar em outro, contudo, ela gostou de você, porém, ainda precisa de um tempo para. Já você é ao contrário, quer cair de cabeça em um relacionamento. Por isso do seu atrito, dois pensamentos opostos se encontrando. Tente ir na dela, vai aos poucos, vai puxando assunto e deixe um episódio de cada vez acontecer, esclareça a ela que você está disposto a puxar o freio de mão só para tê-la, ou seja, fazer as coisas de acordo com o jeito dela. Porém, você observa, passou um tempo e ela não dá sinais de evolução, leves sinais que aos poucos vai começar a se envolver sério com você, aí você desiste.

Não crie dependência emocional, viva a sua vida, um dia de cada vez e veja as coisas acontecerem.

Abraços.
05/12/2022 21h50
Cara, é difícil aceitar rejeição, principalmente quando tá apaixonado, mas a real é que ela não quer namorar você e não vai querer mesmo se for devagar...parte pra outra.
05/12/2022 21h51
Pega a de 24, seu bobo
anônimo
05/12/2022 23h04
Levou um chá de buceta da coroa e se apaixonou... muito amador kkkk
anônimo
06/12/2022 00h53
Amigo, faça um teste: não mande mais mensagens. Se ela te mandar, é sinal de que ela sente saudade (mas faça isso várias vezes). Se ela não mandar, parta para outra. Ela saiu de um relacionamento de 19 anos, veja o lado dela também. Não deve ser fácil. Ela provavelmente quer só ficar com você e já que você não gosta disso, desista.