Porque todo mundo que eu gosto sempre me machuca? Tenho 19 e já coleciono decepções amorosas, simplesmente todo cara que tem interesse em mim e acaba me fazendo criar sentimentos por ele também, se afasta depois, perde o interesse e parte pra outra, não entendo, é assim com todos, e cara eu não acho que seja a mulher mais legal do mundo mas minha personalidade não é uma merda assim, tento ser a pessoa mais legal do mundo mais nunca é suficiente.......

elas perguntam
11 7
eles respondem
05/12/2022 21h00
Talvez pq vc esteja escolhendo os caras errados. Alguns só querem ficar contigo e quando vê que ta se apegando pula fora
anônimo
05/12/2022 22h16
Esse é seu problema!
E acredite já foi comigo.

"tento ser a pessoa mais legal do mundo mais nunca é suficiente......."

As mulheres se interessavam por mim, chegavam em mim do jeito que eu era, dava pra sentir elas até apaixonadas, pois me falavam que se sentiam nervosas e com enbrulhos no estomago na minha presença, as tais borboletas no estomago kkk ai depois de começar a me envolver eu mudava meu jeito unico de ser, pra ser o cara mais legal do mundo, e isso mudou totalmente minha personalidade e o que atraiu elas antes, passava a não atrair mais pois eu estava forçando tanto pra agradar, que no fim estava afastando.

Só uma dica, seja você mesma do começo ao fim, pare de querer ser a mulher mais legal do mundo, eles se atrairam pelo jeito que você é naturalmente, não por um filtro de super mulher.

Depois que não que parei de forçar ser o homem mais legal do mundo e sou o que sou goste elas ou não, as mulheres pararam de se afastar e continuam na minha vida, então essa é uma dica valiosa que aprendi com tantos erros.
05/12/2022 20h56
acho que econtrei minha alma gemea haha
anônimo
05/12/2022 21h30
Você deve ter muito a oferecer e eles não estão sabendo lidar.
05/12/2022 20h54
Porque é desinteressante.
anônimo
05/12/2022 21h01
A mesma comida direto enjoa
06/12/2022 00h52
Porque sim
05/12/2022 21h29
Eu acho que a culpa não é sua.
Hoje em dia as pessoas estão muito superficiais, não querem algo sério, tem medo ou indisposição de encarar algo de verdade, de se envolver e se entregar ao sentimento assim como você faz.
Por isso que eles não se permitem, saem de cena e não enxergam a pessoa machucada que estão deixando para trás.
Comece a olhar e selecionar melhor os homens com quem você se relaciona e se aproxime de caras que estão dispostos, abertos, que se permitem de fato, que vão querer se envolver.
anônimo
05/12/2022 21h16
Você é chata
anônimo
05/12/2022 21h01
converse com eles sobre bitcoin
espero ter ajudado
anônimo
05/12/2022 20h56
Pelo jeito vc quer algo mais sério, de repente vc tá se envolvendo c homens que só querem coisa passageira, ainda mais se forem consideravelmente mais velhos, o que é meio comum dessas meninas mais novas como vc que curtem homem maia velho. Bem, eu tô chutando n te conheço pra dizer como vc é tbm..
elas respondem
anônima
05/12/2022 20h57
Por que alguém ia querer namorar se não for pra casar e ter filhos?

Vocês gostam de sofrer mesmo, ainda ficam se julgando baseado nesse joguinho contemporâneo.
anônima
05/12/2022 20h59
hahaha, olha que eu me li no seu texto, e tenho uma péssima noticia para vc, isso não muda. é uma pessoa desinteressante, sem sal, e que provavelmente se dedica a outra pessoa que tem interesse, geralmente homem quando vê algo na mão, cai fora, ou mesmo que não caia de tudo, eles não se esforçam pois sabem que e só estalar os dedos.
05/12/2022 21h24
você é desinteressante
anônima
05/12/2022 21h05
É difícil de dizer. Vc deixa claro de que quer algo sério?
Vc já mencionou casamento com algum deles?
Pode ser que eles estejam fugindo de relacionamento sério.
É bom começar um namoro sabendo o que quer. Os dois precisam ter essa consciência, na verdade.
O bom, querida, é engrossar a peneira.
Vê bem quem entra na sua vida. Não deixa qualquer um ser seu namorado não. Escolhe bem. Outra coisa que ajuda é não se envolver sexualmente. Use o namoro para conhecer a pessoa, pra ver se vale a pena mantê-la na sua vida. Se o cara quiser terminar, a gente aceita com mais facilidade quando não há esse envolvimento físico todo. Bola pra frente.

Outra coisa, os ambientes em q vc encontrou essas pessoas contam muito.
Há lugares em que só há homem sacana.
Talvez seja hora de Escolher bem os lugares q vc frequenta.

Claro, falei mta coisa e não estou te acusando de que seja desleixada ou que frequente lugares ruins.
Eu daria esse conselho para qualquer tipo de pessoa, inclusive, eu mesma os ponho em prática.
05/12/2022 21h01
Quem está criando expectativas à toa é você. As vezes o cara só quer ficar, e vc deve confundir as coisas. Se valorize mais, moça. Viva mais o momento e deixe um pouco os sentimentos de lado.
05/12/2022 21h00
Difícil opinar sem te conhecer. Podem ser várias razões. Desde algo relacionado à você ou aos outros.
anônima
05/12/2022 20h56
Como pode uma coisa dessas sendo que novinha é preferencial mundial? Rs