Pessoal da uma passada no canal do meu colega Ernani carreira, peço a ajuda de vcs pra dar um like lá e ver esse relato macabro sobre famílias desestruturadas e a degeneração da sociedade com o meu outro amigo homem das cavernas, deixa um like pfvr :)

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
05/12/2022 21h11
Totalmente desestruturada
anônima
05/12/2022 21h12
Bem estruturada.
05/12/2022 22h02
Estruturada.
anônima
05/12/2022 22h06
Desestruturada pq só tinha briga e não era unidas
anônima
05/12/2022 23h34
Estruturada.
eles respondem
anônimo
05/12/2022 21h14
Estruturada
05/12/2022 21h30
A minha foi estruturada, graças a Deus, e permanece assim
05/12/2022 21h31
Estruturada.
05/12/2022 22h04
Diria que é estruturada,eu acho
anônimo
05/12/2022 23h08
Dificil achar uma família "estrutura" nesta era, mais fácil achar um família descentemente aceitável isso sim.
Família estruturada acham que é pai e mãe e boas condições, mas a maioria das famílias assim que conheço os pais mal olham pros filhos pq estão ocupados trabalhando e quando chegam estão ocupados no celular mas de fora parece uma família estruturada. Família desestruturada muitos vão dizer que são mães solteiras, filhos de pais divorciados, mas na pandemia vi uma mãe solteira dar aula pro filho em casa pois percebeu uma dificuldade dele em ler, e no jornal vi mães da tal família estruturada reclamar do governo porque o filho não aprendeu nada na pandemia e estava atrasado em aprender a ler. Então temos de repensar os rótulos, já filhos de supostas famílias estruturas serem um mimadinho filhos da puta,, enquanto o muleque criado pela vó ter um puta coração. tem varias configurações de família a desestrutura só é comprovada no despreparo de gerir seu tipo de família seja ele qual for
anônimo
05/12/2022 23h43
Financeiramente estruturada, emocionalmente desestruturada.
05/12/2022 23h44
Sempre foi desestruturada e a maioria já faleceu.