Inocente, com visão irrealista, não sei o que estou querendo mesmo? (Só pra deixar claro, nunca me relacionei, nem tive algo real que rolou por vontade c mulher nenhuma). Tenho apenas 20 anos, feitos recentemente, apesar disso as mulheres que me causam maior atração aos meus olhos são as que tem entre 26 e 40 anos, é uma tendência diferente da maioria de outros homens, eu nunca senti uma sintonia forte ou um sentimento verdadeiro por nenhuma garota até então, só que as meninas mais novas eu acho bonitas ou gostosas algumas, mas as que me trazem um pacote mais completo de contemplação são as da faixa etária listada. Isso é anormal? N pretendo ter nada c uma mulher dessa idade, sei que é improvável, e difícil a interação, nem tudo é tão simples quanto parece

eles perguntam
2 8
elas respondem
05/12/2022 21h54
Normal.
05/12/2022 22h53
É normal, vai que tem uma selva grande aí pra desbravar.
eles respondem
05/12/2022 21h46
Amigo, deixa de ser dramático pqp..tudo certo gostar de mulher mais velha, quando eu tinha 20 fiquei com algumas, não é esse bicho de sete cabeças aii.. baixa algum app, filtra a idade e mete bala..para de drama.
05/12/2022 21h52
É um gosto bem peculiar, mas não significa que seja uma aberração.
Agora de fato isso pode te trazer dificuldades para encontrar uma pessoa, visto que a faixa etária que você gosta é diferenciada.
Talvez isso melhore quando você ficar mais próximo dessa faixa etária.
05/12/2022 21h53
Ah pronto
O novim quer pegar uma milf e se acha o único e original kkk
anônimo
05/12/2022 22h08
Com 20 anos raramente eu notava mulheres mais velhas, era uma ou outra que me chamava atenção e geralmente era somente na parte sexual mesmo, só fui me interessar com mais frequência por esse tipo de mulher depois dos 30.
anônimo
05/12/2022 22h34
Complexo de Édipo mal resolvido, vc quer é comer a sua mãe e projeta isso em mulheres mais velhas.
anônimo
05/12/2022 22h56
Normal.
anônimo
05/12/2022 21h24
Normal. Quero comer a velha que veio trocar meu curativo hoje.
anônimo
05/12/2022 22h55
anormal