Boa noite, Galera! Seguinte, eu gosto de uma garota e nós dois somos bastante tímidos, eu não tenho muita certeza se o sentimento dela por mim é recíproco pois como mencionei, ela é bastante tímida. Bom, eu quero me aproximar mais dela e desenvolver um relacionamento legal e agradável. Então, nós nunca trocamos muitas conversas, apenas nos cumprimentamos quando nos encontramos pois frequentamos um lugar em comum. Eu fiquei sabendo que ela ama assistir futebol e como estamos vivenciando a copa do mundo nesse momento, tenho em mente, chamar ela pra assistir o próximo jogo no Shopping( O pessoal se reúne e assisti em um telão na praça de alimentação), mas estou meio preocupado por chamar ela assim, logo de cara, a gente nunca se falou muito mas eu queria fazer dessa ocasião a oportunidade perfeita pra gente se conhecer melhor. Então, o que me dizem? Tento desenrolar uma amizade com ela antes de convidar para algum lugar? Ou, chamo ela pra assistir o jogo comigo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/12/2022 21h56
Tenta puxar um assunto antes, pega a brecha do jogo do Brasil hoje e vai pra cima, certeza que ela aceita o convite, boa sorte!!
05/12/2022 21h58
Você tem o número dela? Vai conversando com ela desenrolando uma amizade nem que seja por chat (mas nada muito longo) ai logo em seguida já engata o convite para assistir o jogo com você.
anônima
05/12/2022 21h59
conversa com ela primeiro se ela te der abertura fala sobre o jogo e pergunta se ela quer assistir com vc
anônima
05/12/2022 22h04
Faz o seguinte.
Na próxima vez q ver ela, mantém o olhar por três segundos. Repete isso mais duas vezes. Por mais q seja dificil.

Depois, responde à um storie, não com um oi ou com uma carinha. Diz alguma coisa pra que ela responda.
Se ela não posta, manda uma publicação sobre copa ou q tenha a ver com ela.

Depois de conversar no Instagram, convide-a pra assistir um jogo da copa com os amigos. Tenta reunir a galera e convide. Eu sou tímida e me sentiria desconfortável ao ser convidada pra ir sozinha logo de início.
Aí, pronto, é só partir pro abraço
eles respondem
anônimo
05/12/2022 21h57
Eu não vejo um problema em chamar ela para assistir um jogo. Até pq é um rolê meio que neutro. Como vc disse que ela curte esse lance de assistir jogos, vc deveria sim fazer um convite.
05/12/2022 21h58
Você pode ir puxando um papo antes sim, mas de qualquer forma acho válido que você a chame para assistir o jogo. Porque já que ela gosta de futebol, é um momento oportuno que ela fica mais a vontade perto de algo que ela gosta.
05/12/2022 22h04
Segue no insta, curte foto antiga, reage a stories. Vê se consegue desenrolar por lá, aí chama pra ver