Uma porcaria!
Isso aí não luta por mulher coisa nenhuma, luta por revolução sexual.
Pode reparar que elas só defendem quem pensa igual a elas. Elas te massacram quando vc não concorda com elas.
Tem seus lados bons e ruins, conquistou vários direitos importantíssimos ao longo da história, mas desde sua origem, aparta minorias. É um movimento que não acolhe todas as mulheres, embora pareça ser essa a ideia.
Ela é um movimento incrível, que ajuda e muito as mulheres. Porém, pegaram um movimento sério e deturparam nas rede sociais, ao ponto de ridicularizar. Um movimento que era para cuidar de mulheres que apanham, são abusadas e transformaram em um movimento de textões e lacração por qualquer motivo razo.
Antes eu odiava muito, hoje odeio menos que antes, até peguei algumas kkkk mais assim, na minha sincera opinião ? São mulheres fracas que se agarram algum símbolo de poder pra sentir que pertence a algo e pra se sentir poderosa, quando na verdade só o fato dela ser feminista já demonstra que ela é uma pessoa que precisa de algo pra se sentir poderosa porque no fundo lá no fundo ela sabe que ela não é uma mulher forte !! Por isso hoje odeio menos, digamos que tenho até pena, fiquei com uma uma vez que tinha todo um papo de que era fodona e etc.. depois da 6 ficada já dava pra entender o porquê era feminista e o porque ela tava querendo namorar, e o porque ela fingia ser desapegada e pregava o discurso de que não se apega e que curte a liberdade dela como mulher, no final das contas era tudo uma farsa, até porque sempre tratei ela muito bem, ela foi uma das pessoas mais fracas emocionalmente que conheci, inclusive quando não quis mais ficar com ela, ela pagou de superada e empoderada durante um mês, depois quando viu que eu não tava indo atrás, veio desesperada, dizer que faria qualquer coisa pra ficarmos juntos, até ajoelhou, então acho que o feminismo é realmente oque dizem, falta de uma presença masculina ao recorrer da vida, e falta de rola ! É por isso que eu sou meio pé atrás como mulheres que se auto-afirmam de mais que são maduras, empoderadas e etc.. na maioria das vezes são as pessoas mais fracas !
Infelizmente, e isso serve pra diversos movimentos. Quando estes se popularizam a probabilidade de atrair energúmenos é enorme, e quando o movimente tende a ser um filosofia de vida, perdurando anos e anos e não algo esporádico como uma revolução ele pode se perder. É como manter a moral do exercito, só marchar e marchar acaba com os soldados, é preciso ter uma batalha de vez em quando ou seu exercito desanima, perde o proposito, debanda, hoje muitas se dizem feminista e desconhecem as grandes pensadoras do movimento e que a grande relevância dele não foi um movimento individual somente conquistado por mulheres e sim uma concessão, digna mas concessão, contudo neste concessão ganharam-se direitos mas não os deveres que vinham com estes direitos, e não costumam reconhecer isto. Mas a vida seguiu pra segunda, terceira e agora a quarta onde, onde emulamos um sentimento de unidade da mulher, de empoderamento e autoestima, mas também lavamos mentes com influenciadoras dizendo que pelo simples fato de serem mulheres podem fazer o que quiserem e ninguém pode falar nada pois tudo é machismo caso o façam, esquecem do equilíbrio e das consequências de se viver em sociedade que atinge a todos, porém pelo lado bom, quem realmente sabe se utilizar este orgulho de ser mulher tem uma autoestima, identidade e senso de unidade, compreende que a mulher não é segundo plano e é influenciada a ter seu protagonismo, ou seja tem seu lado ruim e o bom, mas o bom poucas sabem usar e usam como uma bandeira ilusória, uma flamula pintada com as cores da misandria e auto enganação mas é comum quem é que estuda por si só ao inves de pegar vídeos mastigados de fofoqueiras enviesadas? é só ver o ridículo do caso Caio Castro que encheram o saco nas rede com isso, mas quem se atreve a ler um estudo defendendo e outro atacando o movimento pra ter uma visão ampla do assunto? Certamente não essa garota, que representa bem a grande massa "feminista":