Nós mulheres reparamos bastante e fazemos comentários entre nós, vcs são assim tbm??

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
04/04/2017 18h51
Eu falo do jeito dela, de como ela é, e depois dou uma elogiada na parte física.
Em outros tempos ficaria pensando no corpo, mas a idade vem chegando e as prioridades mudam. Creio que ela tenha que ter o mínimo de cuidados com a aparência.
04/04/2017 20h51
maluu meu melhor amigo eu falo, mas é bom sempre ficar quieto nunca se sabe quem é fura olho.
e falar que vai ficar com a mulher antes de ficar da azar, sempre acontece alguma coisa que atrapalha kkk, bom cmg é assim
anônimo
05/04/2017 00h05
Eu não falo nada pra ninguém, só ficam sabendo que eu tô com a garota quando me vêem com ela. É uma coisa que só se diz respeito a mim, não gosto de ninguém me reparando e se metendo. Gosto de ser assim discreto, tem me feito bem.
05/04/2017 00h09
Depende muito... Homem costuma ser bem "solto" e as vezes muito "machista" quando está com outros homens. Se a mulher for uma completa desconhecida, normalmente apontamos para o amigo mais próximo ver tbm, na maioria das vezes só a troca de olhar já deixa entender e não falamos nada. Quando é uma mina conhecida, depende da conexão dela com a gente ou com quem estamos falando, então pode variar muito o que falamos. Normalmente, falamos o que vem na cabeça (seja em uma ou na outra, aquela que falar mais alto). Homem, em sua maioria, prefere falar "chupo toda... que isso hein?!" do que "oh formosa mulher, que belos dotes estes que chamam minha atenção de forma compulsiva, criando reações em cadeia, levando meu corpo a perder a compostura..."

XD
04/04/2017 18h43
Hahaaaaaa aí vai
"Bei mano pensa num rabo" "ela é mt massa" "chupava toda" "é linda demais" "gosto do jeito dela"
"Queria mamar naqueles peitinho" "se liga na tua direita, mt gata" "q delicia" "essa sabe" e por aí vai, o conteúdo depende da intenção
anônimo
04/04/2017 18h44
Sim, tem que marca território
anônimo
05/04/2017 00h08
Elogia-la.
elas respondem
05/04/2017 00h12
"Nós mulheres reparamos e comentamos"? Eu não rs