Bom.. na faculdade tem um menino no qual eu me interesso e nao é de hoje. quando éramos pequenos, tinhamos um namorico que acabou em uma semana. Eu sou muito atraída por ele, ele é muito inteligente. Somos "amigos", as vezes conversamos pelo WhatsApp e ele me manda algumas figurinhas meio safadas. Ele é o típico nerd na sala, estudioso tira muitas notas boas, Mas fora ele tem uma personalidade diferente, O que posso fazer nessa situação?

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/12/2022 23h38
Se ele te manda figurinhas safada, manda de novo...mostre interesse.
05/12/2022 23h39
Faça macumba.
anônimo
05/12/2022 23h40
Você é mulher, praticamente nasceu com a faca e o queijo na mão pra conquista um cara, se ele já te manda figurinhas é bem simples, siga com a conversar comentando a figurinha, é bem natural, a putaria ta ali, é só abraçar
elas respondem
05/12/2022 23h52
Droga ele.