É o seguinte fui em um barzinho(em uma cidade pequena meu cunhado conhece todos que estava lá) de boa com minha irmã e meu cunhado,e sem em mente de encontrar nenhum cara, e muito menos beijar alguém, então surgir um cara que fiquei a muito tempo nesse barzinho,então ele me viu e cumprimentou de longe meio tímido e retribuir o oi. Passo um tempo fui pegar uma cerveja no balcão do bar,e lá estava ele,me olhou de forma que fiquei sem graça, e enquanto pegava a cerveja, começei a puxa papo,foi bem breve a conversa.Ai voltei com a cerveja pra mesa onde eu estava. Passou um tempinho resolvi ir no banheiro, então me deparei com ele saindo do banheiro masculino,e sem pensar duas vezes puxei ele pro banheiro feminino.Rsrs,nossa o cara tem uma das bocas mais gostosas que já beijei,ficamos só nos amassos foi bom viu. E depois foi cada um pro um lado. Já na hora de eu ir embora tomei coragem,e cheguei perto dele,e perguntei se podia beija-lo aí mesmo na frente de todos ,ele falou que sim. Aí beijei dei tchau e fui.
Mas depois analisando essa situação toda,pensei porque beijei ele na hora de embora,na frente do povo nesse barzinho.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
05/12/2022 23h55
Quem aqui aposta que é macho postando isso? Kkkk
05/12/2022 23h56
2 solteiros? Achando que foi errado beijar um cara? Com os dois querendo? É errado beijar? Ai ai... Realmente, não dá pra entender essas maluquices na cabeça das pessoas...
05/12/2022 23h53
Muito texto, você passou do limite.
05/12/2022 23h56
Caralho se isso é limite eu tô fodido
06/12/2022 01h34
Tá contando isso aqui pra que?
06/12/2022 01h36
Passou do limite onde ? Kkkkkk mds isso é meme ?
06/12/2022 04h59
Seu conceito de limite é bem abaixo do meu...
06/12/2022 11h01
mé deixa a gente fazer merda...
anônimo
06/12/2022 11h09
Na ordem da minha mente, conforme fui lendo:
1. Ela deve ter dado para 4 caras na frente de todo o mundo.
2. Ela vai transar com o cunhado!
3. Acho que é puritana. Ela vai levar o estranho para o motel e só.
4. Foi só isso???
elas respondem
05/12/2022 23h59
Que sem vergonha.
anônima
05/12/2022 23h58
Vai se fude
06/12/2022 01h44
Não tem nada de errado não mas tente não fazer isso em público
06/12/2022 11h15
Achei normal