1.44K  26/06/2014 17h28

tipo , traição... ou algo relacionado a isso.
só curiosidade :)

eles perguntam
1 1
elas respondem
07/03/2014 00h33
Isso depende mais da pessoa do que do gênero dela. Quando uma pessoa faz algo e está realmente arrependida, acho que consegue mudar sim. Mas se o arrependimento não é verdadeiro, não tem como. Isso independe de ser homem ou mulher.

O que vc pode fazer é reparar algumas atitudes e ver se a mulher está realmente arrependida e se esforçando pra melhorar ou se está apenas falando isso pra te passar a perna. Eu gostaria de dizer quais atitudes são essas, mas só vc pode saber porque só vc a conhece.
eles respondem
26/06/2014 17h28
é, e se torna uma chata psicopata........tá cheio de loucas no mundo....