Um senhor de uns 60 anos, bem de vida, te convida para ser esposa de fachada dele. Ele é homossexual e não quer se assumir perante a sociedade e muito menos perante os filhos.

Você viveria uma vida tranquila, com tudo do bom e melhor, sem se preocupar com nada e vc não iria transar com ele, apenas morariam juntos e vc o acompanharia aos eventos sociais. Ele sairia com rapazes.

Porémmm, você não poderia ficar com homem nenhum, pois o senhor marido ficaria preocupado de descobrirem a farsa se te vissem com outros rapazes ou de ficar com fama de corno.

Viveria uma vida sem sexo, mas com conforto. Topariam? Eu supeeer toparia! Sexo não agrega em nada mesmo.

(Obs: se eu tivesse que me deitar com o coroa, eu não aceitaria).

elas perguntam
6 14
eles respondem
06/12/2022 01h00
Acho que gaiola de ouro é uma verdade pra muitas mulheres.
22/12/2022 08h54
olha... eu daria a contrapartida:
já que não posso dar meus pulos, tenho o direito de me divertir de alguma forma...

então, senta aí e vamos tomar uma cerveja e negociar um contrato bilateral e não leonino desse jeito.
08/12/2022 08h40
A preferência é essa.
anônimo
07/12/2022 23h46
Você realmente acha que conseguiria viver uma vida sem sexo (nem cito o caso que você falou, mas se algum programa de TV te oferecesse 10 milhões de reais para você não transar, mas eles tivessem tecnologias capazes de detectar se você está ou não cumprindo com sua parte)?

Eu penso em sexo o dia quase todo. Só faço com pouca frequencia pela dificuldade de encontrar parceiras.
07/12/2022 23h42
Isso foi específico demais pro meu gosto.
07/12/2022 23h27
Ele pode sair com os rapazes e trair voce,mas voce não pode sair com outros homens?
Tá errado isso ai
elas respondem
anônima
06/12/2022 01h09
Me casar com um velho gay, sem amor, sem sexo, um velho brocha que enquanto da pra mil, tenho que ficar em casa sendo submissa de velho? Sexo não agrega em nada, mas nem fodendo eu me submeteria a isso.
06/12/2022 01h08
Não. Eu já odeio a ideia de me casar, aí vou e me caso só por dinheiro sem amor? Nananinanao.
anônima
07/12/2022 23h35
Jamais! Eu preciso de amor, compromisso, toques, sexo... Preciso de alguém que me foda forte, mas com amor, para eu tirar toda essa tristeza que tenho dentro do meu ser. E dinheiro nenhum no mundo, me faria largar isso
anônima
06/12/2022 01h27
Ficaria mal por que o velho não pode se assumir. Ele tinha mais era que se assumir e ser feliz.
22/12/2022 09h06
Não, só se ele quisesse negociar ao menos um amante fixo para mim. Ele dando brioco a torto e a direito, e eu sem poder me divertir também? Não, assim não ia dar.
22/12/2022 08h58
Não!
Privar minha vida, não poder ser feliz por conta de um acordo? não!
Nem meus filhos me privam de viver, amo eles mais que tudo na vida.. mas a minha vida é só uma, só eu posso controla -la.
22/12/2022 07h56
Toparia lindo... mas a Gaia era certa kkkkkkk
08/12/2022 08h34
Seria algo para pensar com carinho.
08/12/2022 08h26
Acho que não, uma hora a necessidade de me relacionamento real iria bater na porta, só toparia caso também pudesse ter um amante fixo
anônima
07/12/2022 23h39
Sla, talvez.
Sexo não me diz nada.
07/12/2022 23h39
Sim, onde arrumo esse veio? Já vivo sem sexo e sem homem mesmo kkk, a diferença seria que teria conforto e dinheiro, então estaria no lucro.
07/12/2022 23h38
Não aceitaria. Não gosto de manter convivência com quem não é íntimo de verdade.
07/12/2022 23h30
Dá não.
06/12/2022 03h13
Tô fora, prefiro trabalhar mesmo! E depois que o velho bater as botas ,vc vai ficar brigando pela herança coisa mais patética. Nunca que eu ia ficar sem sexo.