Deve ser coisa boa, pq o rapaz com o Lula na foto do perfil está criticando bastante.

Brincadeira, brincadeira.
Acalmem os ânimos.
Minha dúvida é genuína.

elas perguntam
14 5
eles respondem
06/12/2022 07h44
Incel é o celibatário involuntário, não consegue relacionamento mesmo estando disposto a se relacionar

Red pill é um termo retirado do filme Matrix, e se refere ao homem que acordou para a realidade dos relacionamentos héteros sexuais e por ir contra ao feminismo, a promiscuidade o movimento é taxado de machista, extremista, fascista e de extrema direita.

Minha opinião sobre o movimento red pill, existe pessoas ruins em qualquer camada da sociedade isso não define todo o grupo. O fato do movimento red despertar os homens para uma masculinidade diferente dos exemplos que a mídia julga ser o certo, já conta muito a seu favor. Exemplo de masculinidade da mídia moderna é o Fiuk, Vitão por exemplo. Absorva o que é bom e descarte o ódio e isso serve para todos os grupos, movimentos que você vier a participar.
06/12/2022 07h43
viadice do mundo delicado, que não pode ser contrariado e nem tem peito para encarar a realidade.
resumidamente, cu doce.
06/12/2022 10h12
É um clube de homens fracassados que não pegam ninguém mas são magicamente especialistas em sexo, relacionamento e mentalidade de sucesso.
anônimo
06/12/2022 02h44
Incel= celibatário involuntário. ou seja virgem e que não consegue nem se comunicar a um nivel intimo com o sexo oposto, por simplesmente querer mas não conseguir, seja por ser feio demais ou por incapacidade de se comunicar ou qualquer outra escolha das mulheres

Redpill = vem do filme matrix, em um momento o personagem Morpheus oferece ao protagonista duas pilulas (PILL), uma azul para mantê-lo na ilusão em que ele vive ou uma vermelha (RED) pra que ele saiba a verdade e despester. Os Redpill pregam que um homem deve saber a verdade sobre as mulheres e os relacionamentos e acordar da ilusão de um mundo idealizado como nos romances da Disney.

Agora minha opnião
Sobre Incel não tem o que falar, é só a definição mesmo, quem acha que incel é extremista esta errado incel é ser virgem involuntariamente. e só. as pessoas confundem pq muitos incel são redpill. seria a mesma coisa que falar que todo ciclista é maratonista, pode ser? pode mas não são sinônimos.

Sobre o Redpill, ele é exatamente o oposto do movimento feminista de hoje, tem orientações objetivos e diz que serve para salvar os homens de uma sociedade que os oprime, e de quebra apresenta muitos fatos que comprovam isso, mas tal como o feminismo deturpado de hoje, tem sim muito extremista Redpill, um próprio influenciador muito reconhecido neste meio disse que de 100% da Red, 90% vai usar o que aprender pra ficar discutindo com mulher na internet. e só 10% vai realmente usar pra não ser enganado e focar no crescimento pessoal (coisas que a Red prega) mas obviamente tal como o feminismo tem péssimos porta vozes também que pregam a misoginia. No fim esta tudo em casa, é só um equivalente a atual configuração do mundo e as coisas só vão piorar
06/12/2022 01h49
Incel= e um homem feio que de jeito nenhum consegue pegar ou namorar, seja por feiúra na maioria das vezes
Redpill= e um choque na realidade, uma coisa que dizem que e mais vc mentira
06/12/2022 01h43
Deve ser alguma marca genérica da intel
06/12/2022 07h58
Acho muito estranho essas designações:

Incel: alguém que ACREDITA que os problemas com conseguir sexo são imutáveis, impossível de resolver, etc.

Redpill: cara que ACREDITA que está mais consciente de uma realidade que ele pode conseguir algum proveito.

Ou seja se eu tiver problemas internos e projetar nos outros e principalmente nas mulheres, não precisando assim rever seus defeitos...
anônimo
06/12/2022 07h28
Incel= o que a usuária transuda do elaele decidir
anônimo
06/12/2022 05h42
incel não consegue pegar mulher, falar com mulher, transar com mulher, elas não gostam deles e tratam feito lixo e redpill é o feminismo só que pra homem, igualzinho
06/12/2022 02h10
Tanto incel quanto redpill, acredito eu que sejam grupos misóginos, resumidamente é isso.
anônimo
06/12/2022 08h01
É um grupo que odeia mulheres. Pesquise sobre Elliott Rodger.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/05/atirador-da-california-se-descrevia-como-sofisticado-e-educado.html
Repare a semelhança de discursos dele com o blablabla incel de chads, dizer que mulheres só gostam de homens que não prestam, e claro, descontar toda a sua frustração nos outros, porque esse tipo de pessoa é a mais vitimista possível (tudo é culpa dos outros, nunca deles).

Tire agora suas conclusões se é uma coisa "boa". E se continuar achando, adote um incel e leve pra sua casa, só não reclame se algum dia ele surtar e te matar por ser mulher.
06/12/2022 04h50
Incel = celibatário involuntário
Redpill= Deuses entre nós
anônimo
06/12/2022 01h51
Agora até eu tou curioso aqui para saber oque é isso!!! WTF??? Vou ficar só observando as respostas! (: KKKKKKKKKKKKKK
06/12/2022 09h57
Você é um incel.
elas respondem
anônima
06/12/2022 01h56
Ambos são homens medianos pra feios que não pegam mulher nenhuma e inventaram esse "movimento" pra se sentirem acolhidos e propagar ideias de que mulher não presta. É tipo um feminismo pra homem feio. Eles se sentem pertences a um grupo.
06/12/2022 02h13
Um tipo de seita.
06/12/2022 01h27
incel = eu adoro um caralho grosso
redpill = gosto que façam meu cu de buceta
se vc ver um homem usando essas gírias, já sabe oq é
anônima
06/12/2022 06h01
O incel não precisa necessariamente ser um redpill mas um redpill tem que ser um incel, enfim, corra desse tipo de homem, é tudo doido e burro
anônima
06/12/2022 10h04
Lula e coisa boa na mesma frase... misericórdia