A atual dele nunca gostou de mim (e costume ela pegar ex meu)e morre de ciúmes
Ela diz ser a oficial e ele fala que é solteiro que ela é só uma ficante
Ela não perde um stories meu e curti todas coisas do meu feed
Já nos encontramos várias vezes e ela chama ou aperta forte a mão dele(já peguei ele olhando minha bunda do lado dela)oi fica irritado vendo eu falar de macho com as minhas amigas
Obs:não quero mais nada com essa praga

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/12/2022 01h46
Vou ser direta, você tá interessada ou não teria reparado.
eles respondem
anônimo
06/12/2022 03h59
Quando não se quer mais nada simplesmente ignora saber de tantas coisas sobre ele, reparar e pensar no mínimo mostro um interesse. Não falei em qual área mas que tem um interesse tem