Eu falo as mesmas gírias que uma ex-amiga que eu fui apaixonado falava, eu tenho o mesmo piercing que minha professora preferida usava, eu quero fazer muitas tatuagens me inspirando num cara que já gostei, passo café da mesma forma que via minha irmã que não fala mAis comigo fazer. Não sei o porquê, mas sou um mosaico de todas as coisas que já amei.

eles perguntam
2 1
elas respondem
06/12/2022 01h52
Pq você deseja ser assim.
06/12/2022 01h57
Todo mundo é assim. Todos pegamos hábitos ou características um do outro
eles respondem
anônimo
06/12/2022 01h56
Dizem que somos uma média das pessoas que convivemos, talvez isso explique pq você age dessa maneira.