Pra fazer o cara fazer o que o outro quer, seja uma mulher e até mesmo outro homem?

eles perguntam
1 5
elas respondem
06/12/2022 02h55
Igual quando os homens usam um desejo da mulher arrumar um marido e dizem pra elas não serem muito rodadas pq se não vão morrer solteiras, aí vcs aproveitam a vida e ficam com várias mulheres mas a porra da sua esposa tem que ser quase uma virgem.
eles respondem
anônimo
06/12/2022 03h07
Exatamente isso. Quando convém dizem que homem não faz isso, ou faz aquilo mas a única definição de ser homem de verdade ou mulher de verdade é a mesma de ser adulto, e independe do sexo. Ser adulto é arcar com as consequencia, não ficar se queixando botando a culpa de seus erros no mundo, pensar no coletivo pois vivemos em sociedade, e não em si mesmo, ser responsável, pois a realidade do mundo é essa, vivemos em sociedade, e ser adulto é basicamente aceitar a realidade e encarar os B.Os. Contudo só pra ressaltar, existe esse tipo de manipulação pros dois lados, contudo essa de outra pessoa definindo o que é ou não ser homem não tem um movimento de feminista refutando ou defendendo, já as manipulações femininas podem ser transpassadas em prol disso tanto as que fazem manutenção da sociedade (as positivas) quanto as negativas que padronizam até a personalidade delas
anônimo
06/12/2022 02h17
Eu acho muito meme kkkkkk
anônimo
06/12/2022 02h19
Isso mesmo, quem usa essa frase são as mães solteiras que coincidentemente começam a buscar homens de verdade, após o Enzo nascer.
06/12/2022 06h42
Estereótipo de gênero, masculinidade tóxica, tem muito nome para isso. Queira chamar de manipulação, repressão de quem a pessoa é ou qualquer coisa.
06/12/2022 10h09
Com os homens, que estão por aí?
esses "homens" e "de verdade" não combinam na mesma ideia...